O fetiche por CH3

Alô a todos os chnautas! Estamos próximos de completar dois anos de existência, e agradecemos a todos que por aqui passaram, seja de propósito ou por engano. Aos que entram aqui de propósito, estamos preparando uma surpresa em breve.
Mas, continuando os posts especiais de aniversário, trazemos a você um texto sobre aquele assunto tão popular, que nossos leitores adoram. Claro, estamos falando de fetiche. Mais óbvio ainda porque está no título do post.
Há algum tempo atrás recebemos um email de uma leitora que dizia ter fantasias sexuais com o CH3. Perguntamos com qual membro e ela disse que não era com os membros da equipe, mas sim com o blog. Achamos isso um pouco estranho.
Então notamos que, no decorrer da história do nosso blog, alguns leitores desenvolveram uma estranha atração a ele. Mais do que chnautas fiéis, mais do que fãs, o blog produziu fetichistas.
O que seria o fetiche? Bem. Pessoas obcecadas que visitam o blog o tempo inteiro, lêem os cometários (algumas vezes comentam também, mas anônimos, porque eles não adimitem o fetiche), visitam posts antigos e se besuntam enquanto lêem o blog. Àqueles que apresentam essa peculiaridade, denominamos "CH-trólatras".
Os CH-trólatras têm o CH3 nos favoritos e fazem dele a página inicial. Ficam o tempo todo apertando f5 só pra ver o site carregar. Enquanto passeiam pelo site, emitem pequenos gemidos de prazer.
Bem, admitimos que somos responsáveis por isso. Quem mais seria? Ainda mais aquele membro que vive postando sobre fetiches, é culpa dele. Acreditamos que, de tanto discorrermos sobre fetiches estranhos, besuntação, podolatria, algumas pessoas resolveram experimentar essas coisas e acabaram se apegando à primeira coisa que lhes surgeriu as idéias: o CH3.
O que nós pensamos disso? Bem, pro blog é ótimo, porque esse tipo de pessoa é em grande parte responsável pelo nosso número de visitas. Quanto a nós da equipe, sentimos um pouco de desconforto. A não ser que a CH-trólatra seja do sexo feminino. Aí nos sentimos felizes.

------------------------------------------

E continuando com o nosso top 10, que estará presente durante a semana CH3 especial de aniversário, hoje listaremos os 10 melhores textos. Esse é diferente do anterior, que falava dos 10 maiores sucessos. Não entendeu a diferença? Veja um exemplo: Harry Potter é um grande sucesso do cinema, mas nem por isso é um dos melhores filmes já feitos. E antes que alguém (viu Andreza) pergunte o porque de a prática do jornalismo não estar nesse texto, respondemos que os 10 sucessos não entrarão nessa lista. Não é síndrome de underground, é apenas para evitar a repetição.

10- O Caso Pedrinho: Guilherme estava vendo a lendária propaganda da TV e pensou “alguém tem que denunciar essa mazela da sociedade”. Então surgiu um post, elaborando as hipóteses necessárias para solucionar este intricado caso.
9- Poemas de Vinícius: Sim, de Vinícius, mas não daquele. Um momento poético que surgiu a partir de uma simples conversa intelectual de saguão.
8- As fotos artísticas: Um post com fotos do Cão Leproso. Difíceis de fazer, mas o resultado valeu à pena. Digno de aplausos.
7- O papibaquígrafo através dos tempos: Muitas pessoas perguntavam “afinal que porra é essa?”. Um artigo científico que acabou com qualquer dúvida a respeito.
6- Guia CH3: Como apartar uma briga de anões: Um lendário e egrégio amigo nosso chegou um dia e contou sua experiência de ter assistido a uma briga de anões em um ponto de ônibus. CH3 foi buscar em Platão a resposta sobre como agir nessa situação.
5- Analisando ditos populares (e nem tanto) ao pé da letra: Porque afinal, de onde é que as pessoas tiram essa expressão? Vistas ao pé da letra (o que é o pé da letra?) elas não parecem ter muito sentido.
4- Guia CH3: Como não se comportar numa festa infantil: Tackleberry estava em uma festa infantil e pensando “Que saco!” quando teve a idéia de fazer um Guia sobre o assunto.
3- Coisas legais para se fazer no Big Brother: Estatísticas dizem que três pessoas defecaram em suas próprias calças lendo esse texto. Num programa cheio de pessoas querendo parecer simpáticas, seria muito interessante a presença de um maluco sem noção.
2- Aumente seu pênis: É aquela velha história do spam do e-mail. Então, porque não, desenvolver nosso próprio método? Tem se notícia de que algumas pessoas acharam que a parte do saco de arroz era séria.
1- A dieta do chá de Cogumelo: Junta várias características do CH3. O didatismo, os trocadilhos infames, as piadas internas, as referencias inúteis e o humor sem noção.

Comentários

Thiago Borges disse…
Coisas legais para de fazer no Big Brother é realmente um épico, o BBB nunca mais será o mesmo.
Guilherme disse…
realmente, eu ouvi várias pessoas dizendo que tem esse fetiche, após ler esse post.
Unknown disse…
ahaahhah Eu nem ia falar nada Guilherme (sobre a Prática). Eu ainda espero avidamento por um post sobre o activia casadinho com o caso Pedrinho.