SACH3 – O Retorno

Paro e percebo: céus, faz um século que eu não publico um SACH3 (Serviço de Atendimento ao Consumidor CH3) comentando os comentários que são feitos nesse blog! Bem, fazer o que se para ter comentários suficientes para um texto eu preciso de um século de comentários. Vamos a eles.

Gethulio dos Reis em: Profissões desgraçantes: Câmera man
Essa 'postagem' foi sarcástica, não?

Não.

Lauren Luz em: The Farsa Voice Brasil
Nem sempre são esquecidos, está ai a Thaemy que participou e foi vencedora de um concurso desses e está sendo conhecida, gravando seus cd's e tudo o mais. Fazer o que se no pais do faz de conta pode tudo né? nós vamos concertar??

Está aí a Thaemy, né? Quem é Thaemy? Onde ela está, de onde ela veio? De qualquer forma, não entendi o contexto do desabafo final sobre a situação do Brasil.

Diversos comentários sobre as redações nota 10 do Enem.
Sobre a da Lei Seca, Lucas Passos afirmou:
Essa redação não tem nada de nota 10, muito pelo contrário, ela está desestruturara, fugindo um pouco do tema central, com expressões do dia a dia, sem argumentos significativos e com muito blá blá blá sem ter apontado nenhuma solução para o problema inicial abordado no tema, ou seja a pergunta: quais os efeitos da implantação da Lei Seca no Brasil?

Parabéns, Lucas! Você é um garoto muito esperto. Acredito até que você deveria parar de pesquisar redações na Internet.

Já a francinalda silva discorda
Parabéns, sei que não tem nada a ver, contudo, bato palmas pela sua forma de se expressar. Obvio que caso eu fizesse isto, nossa! Meu futuro estaria arruinado. shsuhsushsu. Parabéns, tchauzinho.

Tchauzinho francinalda, boa sorte.

E o David Albuquerque polemiza.
Desculpa!! Mas esse seu "Fuderam" tá errado. Foderam, vem do verbo foder. Eu me fodi tu se Fodeste ele se fodeu Nó se fodemos vós se fodestes eles se foderam Logo se escreve com fOderam.

Pode até ser David. Mas Foderam não tem a expressividade de Fuderam e esse blog sempre estará do lado enfático da vida.

Por último, a Laís faz uma pergunta na sobre Mobilidade Urbana.
nota 10?

Nota 10. DEEEEEZ.

L@UR@ FERN@ND@ em Guia CH3: Como se livrar de visitas indesejadas
EU AMO OS MEUS TIOS BETO E JURA E TIA MARLENE,MAS EM 3 ANIVERSÁRIOS,DESDE 2011-MEUS 30 ANOS,ELES VIERAM PARA MINHA CASA E TEM SIDO BEM CHATO DESDE ENTÃO:EM 2011,CHEGARAM QUANDO EU ESTAVA TOMANDO BANHO E DEPOIS DE ALGUNS CUMPRIMENTOS, FUI TERMINAR DE ME ARRUMAR PORQUE IRÍAMOS ALMOÇAR FORA, ELES INVADIRAM O MEU QUARTO SEM PEDIR LICENÇA.EM 2012,MINHA TIA MARLENE,COMEU QUASE TODA A TORTA-QUE MINHA MÃE HAVIA COMPRADO E ERA PEQUENA E NO ANO PASSADO, ELA SUGERIU DE MANDAR BOLO PARA QUEM NÃO HAVIA VINDO-AS FILHAS DA NAMORADA DO MEU PRIMO-FILHO DOS MEUS TIOS BETO E JURA!! COMO ESSE ANO, MEU ANIVERSÁRIO CAI NO 2º JOGO DO BRASIL NA COPA-17/06, ACREDITO QUE ELES NÃO VIRÃO!!!

Temo que qualquer dia vamos ver uma notícia sobre sobrinha que assassinou tios durante sua festa de aniversário. VOCÊ PRECISA DE AJUDA L@UR@

marcio_augelli.com em Caçadores de Relíquias
mike é casado e frank tb não é gay, e se fossem é problema deles. Se não gostam do programa, mudem para outro ou desliguem.

Eu sempre me surpreendo com o fato de que, a piadinha boba “casal gay” que aparece uma vez discretamente em um parágrafo do texto, ser o assunto mais comentado nesta épica postagem. Quase sempre de gente falando “NÃO ELES NÃO SÃO GAYS, VAI SE FUDER”. As pessoas sempre dão mais atenção aquilo que as interessa.

ANTONIO ROBERTO GONÇALVES em Ditadura Gay
Eu nunca li algo tão ridículo e tão absurdo como esse. Como alguém pode ser tão doentio a ponto de imaginar todas essas babozeiras. O mundo não é nem jamais será isso que o autor deste texto disse, não existe comportamento heterofóbico, o mundo sempre foi e continua sendo machista e preconceituoso, agora querer se passar por vítima escrevendo algo como isso é o cúmulo da insensatez, se sentir ameçado pelos homossexuais o medo de um domínio doentio dos homossexuais achando que os homossexuais seria capaz de uma represália diante de comportamentos desumanos de uma maioria de héteros mal resolvidos, que sentem sua masculinidade ameaçada é muita viadice pro meu gosto. Que perda de tempo em ter lido isso.

ANTONIO ROBERTO: Rezarei por sua alma.

Jessika Francielly em: Formigas Atômicas
Muito bom... Li para algumas pessoas e elas não souberam dizer o que é verdade e o que é ficção neste texto! rsrsrsrsr.....

Obrigado Jessika. Mas é tudo ficção.

Aline Viana em Microcosmo Taxista
Você mudou a minha vida! sempre me perguntei porque os taxistas amam o Maluf. Obrigada.

De nada, Aline.

Jjj em: O incompreendido fetiche por balões
onde compro esses da qualatex q nao acho em lugar algum

Looners deste planeta: o Jjj precisa de ajuda. Ninguém jamais respondeu onde é que ele pode comprar esses malditos balões de qualatex.

Por último, o Viciado em Guaraná em: O Drama da Generalidade
Mas abrir vidro de palmito é uma obrigação moral de todo macho. Não precisa ensinar na escola. Se você é homem, já nasce sabendo fazer isso.

Poderia discordar de você. Mas, como disse, o CH3 estará sempre do lado enfático do mundo e por isso gostamos do seu comentário. Enfático.

Comentários