
CH3 também está atrás do Cavaleiro das Trevas que aterroriza as madrugadas de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis na Baixada Fluminense.
Segundo policiais da 58ª DP, no bairo da Posse o maníaco ataca entre três e cinco da manha, sempre mascarado, amarrando suas vítimas e chupando os dedos dos pés das mesmas. Mais de vinte muheres já foram atacadas. Ainda segundo a polícia, o tarado roubava objetos e deixava recados na parede, como "Seu pé é muito gostoso". Uma das vítimas teria sido obrigada a desfilar para o maníaco só de roupas íntimas. A identificação do suspeito aponta para Vitor Hugo Simões de Lotério, de 28 anos, que teria sido reconhecido por uma cicatriz na barriga.
O biscateiro Ednardo Santos Pinto que aparece na foto maior foi preso dia 16 cometendo um ato obsceno dentro de uma casa e acabou erroneamente identificado como o Maníaco do Dedo, como a justiça não havia emitido ordem de prisão foi solto.
Podólatras de todo o mundo estão se manifestando em favor de Vitor Hugo e os ataques ao redor do globo já preocupam mais que o terrorismo. Como um espaço democrático de utilidade pública, CH3 convida o Maníaco do Dedo a nos conceder uma entrevista, mostrar seu rosto e nos contar detalhes de sua vida e suas aventuras. Só deixamos de anteaviso que temos frieira, calcanhar rachado e unha encravada.

Comentários
Esse sujeito que vocês chamam de "maníaco" é apenas uma pessoa comum que é incompreendida por essa sociedade que abomina partes do corpo tão delicada e graciosa como os pés femininos.
Preferiam que ele invadisse as casas e roubasse, ou matasse? Mas não, só o que ele faz é apreciar os delicados pezinhos de senhoritas!
Eu digo que é um absurdo condená-lo!