Os Recordes

Esta semana CH3 está completando um recorde, afinal que outra empresa conseguiria completar dois anos sem dar lucro nenhum? Tá, agora você está dizendo: “Mas como assim? Grandes empresas como a General Motors ficam anos sem dar lucro, têm prejuízos milionários.” Mas o caso de empresas assim são diferentes, pois mesmo no prejuízo elas pagam seus funcionários. Nós de CH3 nunca recebemos um centavo, mas não reclamamos, pois foi graças ao fetiche por CH3, descrito pelo mestre Gressana, descolamos noites de sexo selvagem com muitas de nossas fãs.

Este poste então falará sobre o recorde, termo que causa frenesi nas grandes massas.

Freud conceitua a quebra do recorde como “a necessidade de superação por meio de uma supervalorização do ego, destinada a suprir a falta oriunda da ausência do referencial materno na construção dos sentidos”, ou seja, você precisa quebrar recordes por que quer comer sua mãe.

Para o Houaiss, recorde é nada menos que desempenho que supera os anteriores no mesmo gênero e nas mesmas condições.

Já na opinão do sábio Paul Vitti, você é bom! E o Freud é um doente!

Fomos buscar então, nos confins do Guinnes, alguns recordes bizarros que ilustram muito bem o quanto nossa sociedade pode ser doente, vejamos alguns:

Os maiores seios do mundo – Esse é bem conhecido, e pertence atualmente à atriz pornô Maxi Mounds, cada seio dela pesa quase 9Kg.

Tirar o maior número de sutiãs por minuto com uma só mão – Esse recorde pertence a um alemão que tirou 56 sutiãs em 60 segundos. Como se isso fosse grande coisa, Cão Leproso tira o dobro só com os olhos.

Colocar peixes pela boca e tirá-los pelo nariz – Um indiano fez isso com 8 peixes em um minuto, o que também não é difícil de se conseguir com peixes mortos.

Os mais longos pêlos de orelha – Aí está um recorde respeitável, isso não é pra qualquer um, é o feito do indiano Radhakant Bajpai.

Língua mais longa – Recorde pertencente ao inglês Stephen Taylor. São 9,5cm de língua, é um recorde bem inútil, a não ser que você trabalhe nos correios ou consiga lamber o próprio cotovelo, isso sim é interessante.

Escrever livros de trás para frente – É o feito de uma italiana, ela escreveu 64 livros assim, e como se não bastasse, foi sem olhar na tela do computador, esse é um recorde respeitável que já ganha adeptos, nossa colega Andreza vai fazer o mesmo com sua monografia, só pra sacanear os professores.

Enfim, ainda há muitos recordes bizarros lá no Guinnes, mas para CH3 ainda é pouco, e já iniciamos nosso projeto do livro de recordes que será criado após o lançamento das nossas cervejas de sabor bacon, a seguir algumas sugestões:

Maior coleção de unhas desencravadas – Muita gente já coleciona unhas do pé, mas coleções de unhas desencravadas ainda são raras, um bom jeito de começar sua coleção é recolhendo restos dos salões de beleza.

Maior coleção de pêlos pubianos – Essas coleções também ainda não estão devidamente catalogadas, mas são muito comuns no Oriente Médio, que tem até uma bolsa de negociação dos pêlos.

Maior reunião de pessoas nuas besuntadas – É um absurdo que em pleno século XXI as pessoas ainda não tenham se mobilizado para um evento dessa magnitude. CH3 implementará esse recorde que faz tanta falta para o mundo e conta com a participação de todos os CHnautas.

O maior lançamento de papibaquígrafos – É preciso dar um destino aos pabibaquígrafos ultrapassados. As versões mais antigas terão uso nesse teste de força.

A maior viagem pendurado em balões – Embora ainda não registrado oficialmente, esse recorde já existe, a marca é do padre Adelir Antônio de Carli, o padre looner, mencionado aqui em CH3. É uma marca que nunca será batida, pois a viagem dele foi até o além, então poderá no máximo ser igualada, se alguém se dispuser a tentar.

Maior número de gatinhos cheirados por minuto – Um recorde que enfrentará complicações legais onde os gatinhos são considerados entorpecentes.

A maior parada de anões albinos – É uma das paradas mais aguardadas mais esperadas do mundo, só ficando atrás da Maior parada de gêmeos siameses em escafandros, nossa última sugestão desse post.


Top 10 – Textos marcantes

Textos marcantes não necessariamente fizeram sucesso ou foram bons. São aqueles que significaram uma fase, uma mudança, um marco ao longo desses dois anos.

10 100 postagens: aos nossos fãs: Nosso post mais comentado, e que marcou, enfim, o fato de que finalmente, algumas pessoas liam o CH3

9 Guia CH3: Como enxugar gelo: O Guia CH3 havia sido um único post perdido no tempo. A partir deste, ele se tornou freqüente e enfim, é sempre legal fazer um Guia CH3.

8 Post-Mortem: Resolvemos postar com freqüência. Mas para isso seria preciso que os três integrantes contribuíssem. Post-Mortem marca a volta de Gressana após seis meses afastados. Período no qual, ele esteve morto.

7 Editora CH3 e os livros que ninguém quer comprar: A partir desse post começou a periodicidade do CH3. Dia-sim dia-não.

6 Jorginho de Ogum prevê o fim da novela: O começo da seriedade no CH3. Um post que serviu como motivação para que o blog fosse atualizado mais constantemente e para a criação do nosso e-mail.

5 Alemão comendo Siri: De uma conversa no saguão do IL da UFMT surgiu a infame idéia de fazer essa montagem. E daí, pela primeira vez um post nosso foi parar em outro blog.

4 Britney fará Homer Simpson no Cinema: A freqüência de posts estava baixíssima no começo de 2007. Esse post surgiu como uma espécie de intifada para o CH3.

3 Previsões para a copa do mundo: O surgimento de Pai Jorginho de Ogum nas páginas do CH3. Vai dizer que não é marcante?

2 Chimbinha Facts: Aproveitando a onda dos Facts, o primeiro texto elaborado especialmente para o CH3.

1 Nasce o CH3: O primeiro post é sempre marcante. Porque é, é aquela história, sem o primeiro, não há o segundo e todos os subseqüentes.

Comentários

Gressana disse…
O maior problema é vir trabalhar depois de uma noite de sexo selvagem.
Mas cara, quantos recordes bizarros. Maiores pêlos nas orelhas, caceta! Eu não queria ter visto isso!
Os nossos leitores merecem recorde de paciência, de certa forma.
E cara, esse top 10 me fez até ficar emocionado.
Parabéns.
Guilherme disse…
Bem, o único membro do CH3 que já tem algum recorde é o Guilerme, que já fez sexo com todas as capas da playboy, exceção feita a Barbara Paz e a Roberta Close.