Post-mortem

Antes de mais nada, estou de volta, finalmente, depois de mais de 6 meses ausente.
Ao contrário do que muitos pensavam, eu não estou morto. Apenas estive... relapso. Que isso não se repita.
Mas falando em morte, voltei para mostrar a todos um caso fúnebre. Funesto. Nefasto. Estapafúrdio. Proparoxítono. Enfim...
Algum tempo atrás era moda em fotografias aparecerem espíritos de gente morta. Não se sabe o motivo pelos casos terem diminuído. Pensávamos que era porque a tecnologia das câmeras digitais não capturava espíritos. Estávamos enganados. Temos aqui algumas provas de que espíritos aparecem SIM em fotografias digitais.
Antes de mostrar as provas cabais, gostaria de dizer que isso não é fantasia. Inclusive uma das aparições foi em uma foto em que estavam presentes dois membros do CH3, no caso eu e Guilherme. Então, podem acreditar, amigos. Podem acreditar...


Ao fundo dessa foto, que acabo de mencionar acima, vemos o fantasma do palhaço Bozo. É sabido de todos que o ator do Bozo ainda é palhaço, hoje é pastor da Igreja Universal. Mas o Bozo em si, bem, esse sim morreu.


Normalmente os espíritos aparecem para resolver assuntos intermináveis. Provavelmente Mestre Yoda apareceu na cena acima para dizer ao velho: "que a Força esteja com você."


Alf era nudista. Todos sabem disso, pois ele nunca usava roupas, dentro ou fora de casa. Provavelmente seu espírito ainda está ligado demais à esse estilo de vida, e ele apareceu nesse momento bizarro.

Enfim, vemos que as aparições estão voltando a chamar a atenção de muita gente, aterrorizando muitos. Quem tiver alguma foto com aparição, favor mandar pra gente no chtres@gmail.com, que nós publicaremos.

Comentários

Guilherme disse…
Impressionante. Tenho essa foto no orkut a anos e nunca havia percebido tal fato.

Mas agora, estou mais chocado ao saber que o Alf morreu.

Caralho.
Thiago Borges disse…
O que é a natureza...