Alemão comendo Siri

E o CH3 conseguiu mais uma vez. Nossa busca incessante, diria insana, por novas informações teve resultado novamente. Consumimos mais de 24 horas de nossos dias para conseguir grandes furos de reportagem. E o resultado está ai.

Sempre existiu certa discussão na comunidade científica sobre a mente. Mas, quem se importa com a comunidade científica, afinal? O que interessava o nosso país (vulgarmente conhecido como Brasil). Era o Big Brother. A final do último programa fez com que missas fossem canceladas, jogos de futebol atrasados, partos foram adiados. E acabado o programa, o grande tema que dominava os programas de fofoca, as filas de banco, as mesas-redondas sobre xadrez era o casal: Alemão, o vulgo Diego e Íris a Siri (note que se trata de um palíndromo).

E afinal, o Alemão iria conseguir concretizar o ato? Iria conseguir fazer um bom uso do salsichão? Iria conseguir tirar uma casquinha da Siri? Taxistas podem ser considerados seres humanos? Dúvidas, cruéis dúvidas. Mas, nós, claro, nós esclarecemos uma dúvida. E vamos deixar claro. Alemão comeu Siri. Traçou Siri. Se lambuzou com Siri. Como comprova a foto, logo abaixo.


Mas claro, antes, dizemos que a foto é de um conteúdo forte, portanto leia esse termo de compromisso. E se você tiver mais de 18 anos, clique para ver a foto. Se tiver menos de 18, é só dizer que tem mais de 18 e ver a foto assim mesmo. Sem hipocrisia.



TERMO DE COMPROMISSO
As fotos abaixo publicadas contém putaria explícita. Sei disso, aceito ver ela, e mantenho minha mente sã, em relação a isso.

Comentários

Chico Doido disse…
Thiago..
muito massa.. hahahahahah !! já adicionei lá no melhorarvirafesta.blogspot.com...
J. Tomaz disse…
eu tbem quero comer esse siri...

tomaz