O que fazer no dia em que não tem post do CH3?

Você já deve ter percebido que hoje não teve post no CH3. Sim, aconteceu. A rotina do trabalho impediu que este pobre blog fosse abastecido com porcas linhas sobre qualquer assunto excêntrico? Você já deve estar se perguntando: o que é que eu vou fazer?

Oras, tenha calma. A situação não é tão periclitante assim. A semana tem sete dias e geralmente o CH3 não é abastecido em quatro deles. Você consegue sobreviver normalmente sem sua dose não diária de textos vagabundos.

Aproveite uma imagem antiga do
blog, de maneira aleatória
Tudo bem. Esta foi uma sexta-feira sem post no CH3. Isso não costuma a acontecer. Sinto muito por ter decepcionado vocês. Aposto que já estava programado em sua agenda, encerrar o expediente e ir para casa perder alguns minutos lendo alguma bobagem enquanto tomava um chope e se preparava pra balada. Hoje foi sexta-feira e seus amigos querem morrer porque não teve post. Calma. Há muito o que ser feito em um dia assim.

Em primeiro lugar, você pode respirar. Pesquisas apontam que respirar é muito mais importante do que passar protetor solar. Chupa Pedro Bial. Pesquisas indicam que todas as pessoas que param de respirar morrem, portanto, concentre-se em sua respiração.

Você pode manter relações sexuais com alguma coisa. Com seu conjugue, com seu patrão, com sua mão, com um bastão de beisebol. Pesquisas comprovam que o sexo é importante para a vida e que sociedades formadas por abstinentes acabam se extinguindo em um prazo de 60 anos.

Você podia passar o dia cutucando o toba e aposto que você fez isso.

Você podia tirar a noite para fotografar estrelas. Mas não sei se isso seria possível. Estrelas não são fotografadas impunemente.

Entre no Facebook. Mas não por muito tempo e por favor, não compartilhe imagens com supostos textos de personalidades. Principalmente se for do Arnaldo Jabor, Jô Soares ou Pedro Bial. Pior do que compartilhar imagens com frases no Facebook é compartilhar uma frase do Jabor. Pior ainda, se essa frase for falsa.

Cuide de plantas ornamentais. Não sei para o que elas servem, mas provavelmente você vai impressionar seus amigos. Não tome manga com leite. Todo mundo que tentou essa combinação morreu, mesmo que seja uma morte em longo prazo.

Beba Coca Cola. Não se esqueça da minha Caloi. Se é gripe, benegripe. Just do It.

Há muito a se fazer num dia em que não existe post do CH3.

Comentários