O Lead da Falsa Barriga de Quadrigêmeos


O caso da pedagoga Maria Verônica comoveu o país. Em um dia, ela apareceu na televisão portando uma senhora barriga, dentro da qual estariam quatro crianças em uma gestação de oito meses. Uma barriga assustadora, que mais parecia alguma bola de fisioterapia, um balão meteorológico. Maria Verônica já havia escolhido os nomes, feito o enxoval, escolhido os padrinhos. Chamava a atenção pelas ruas.

Aos poucos, a história começou a ficar estranha. Sua barriga parecia muito leve. Seu marido confessou que havia feito uma vasectomia. Ela não deixava ninguém encostar em seu ventre. Seu ginecologista afirmou que ela não estava grávida em agosto e não poderia estar no tempo de gravidez afirmado. Verônica sumiu, começou a ser representada pelo seu advogado.

Sem ter para onde escapar, ela confessou que não estava grávida. Ao invés de quatro filhos, ela carregava uma bola feita de plástico e pano. Imagens mostravam ela caminhando normalmente, dia desses, com um corpo normal.

O que leva uma pessoa a fazer isso? Por quais motivos? O CH3 dá a resposta, respondendo todos os elementos do lead jornalístico.

Porque fazer uma falsa barriga de quadrigêmeos?
Por dinheiro, talvez. Pela fama. Para aparecer no fantástico e na Ana Maria Braga. Pessoas se vestem de maneira escrota, apenas pela expectativa de um dia dar uma entrevista ao Jô Soares. Porque não fazer uma barriga falsa de quadrigêmeos e conquistar o mundo?
Enfermeira, prepara a cesária

Como fazer uma falsa barriga de quadrigêmeos?
Maria já deu a resposta. Faça uma estrutura de borracha, ou plástico, e preencha com alguma esponja. As já citadas bolas de fisioterapia e os balões meteorológicos são uma boa, principalmente para os looners. Não descarte a utilização de papel machê A preocupação deve ficar em fazer uma barriga mais verossímil do que a da pedagoga. Uma dica: faça vários moldes, procure fotos na internet.

Quando fazer uma falsa barriga de quadrigêmeos?
Toda hora pode ser hora para fazer uma barriga falsa. Contraiu dívidas enormes? Brigou com a família? Bateu a cabeça no poste? Tudo dependerá das suas motivações pessoais.

Onde fazer uma falsa barriga de quadrigêmeos?
De preferência, na intimidade do seu lar. Principalmente no banheiro, ou em algum lugar com espelho, no qual você possa se observar. Coloque os itens sobre uma mesa, ou um lugar fixo, para ter mais facilidade no manuseio dos objetos com o qual você fabricará a barriga. O fato é que você não deve montar seu novo apetrecho em locais públicos, principalmente em uma praia de nudismo, ou numa casinha de sapê – lugar no qual se deve apenas não esquecer o rosto das pessoas.

Quem faria uma falsa barriga de quadrigêmeos?
Psicopatas? Sociopatas? Louquinhos de bairro (sim, um louquinho de bairro poderia achar que está grávido de Jesus ou Luiz Carlos Prestes)? Imagina-se que apenas alguém com sérias restrições mentais, ou graves desvios de caráter se portariam a tal farsa. Mas, talvez, algum amigo brincalhão poderia tentar a sorte, só de sacanagem.

O que fazer com uma falsa barriga de quadrigêmeos?
Com uma falsa barriga de quadrigêmeos você pode entrar numa loja e comprar diversos brinquedos infantis, para uso próprio, sem ser recriminado. Você também pode utilizar a fila preferencial de supermercados e os assentos reservados do ônibus – algo importante em uma cidade grande. Uma falsa barriga também pode servir de apoio para controle remoto e amortecedor de quedas frontais. Em compensação, a adjacência abdominal te impedira de praticar natação, mergulho, saltos de paraquedas e genocídios. Mas, isso a convenção de Genebra já proibia, de qualquer jeito.

Vá e faça a sua.

Comentários