As Diversas Vidas de Bin Laden

Há duas semanas foi anunciada a morte do terrorista e campeão mundial de esconde-esconde Osama Bin Laden. Depois de uma caçada que durou nove anos, as tropas americanas conseguiram fuzilá-lo e depois, resolveram enterra o corpo no mar. O que deve ter dado um trabalho enorme e merecia ser tema até de um Guia CH3 “Como Enterrar alguém no mar”.

Desde então vieram à tona diversos aspectos peculiares sobre aquele que um dia foi o homem mais perigoso do mundo. E que só voltará a sê-lo, caso se torne o primeiro zumbi da história.

São aspectos de sua vida doméstica, de sua vida pessoal. Uma de suas 49 mulheres escreveu até um livro sobre isso. Osama gostava de torturar cachorros, tentava fazer girassóis gigantes e adorava mangas. Também tinha boa memória e fazia seus filhos andarem no deserto para testar sua resistência. Mas o fato mais esdrúxulo de sua vida é que a bebida favorita de Osama era suco de uva-passa.

Se uvas-passa já são abomináveis, imagine então um suco feito a partir delas! Tal fato já seria o suficiente para que ele fosse considerado um terrorista, produtor de armas-químicas e que merecesse ser executado de maneira cruel e brutal.

Apareceu recentemente um cara que disse ter dado aula de judô para Bin Laden nos anos 80. Ele mostra um árabe de barba e diz que é o Bin Laden. Ninguém pode dizer nada contra. Para dizer que você teve um contato próximo com Bin Laden, basta mostrar uma foto de um árabe de barba. Eles são todos iguais.

O CH3 pesquisou ao redor do mundo nessas últimas duas semanas e encontramos várias histórias interessantes. Várias pessoas que mostraram suas fotos com árabes barbados para comprovar que diziam a verdade.

Encontramos pessoas que já venderam roupas a Bin Laden. Descobrimos que Bin Laden teve professoras no período em que ele era um pequeno saudita e ia ao colégio, um bom colégio, porque ele era de família rica. Pessoas que deram carona para ele. Descobrimos que Bin Laden não teve barba um dia.

Que apesar de tudo, ele já teve sua rotina recheada de hábitos mundanos. Que ele não viveu sua vida inteira enfiado em uma caverna do Afeganistão ou em uma mansão decadente nas redondezas de Islamabad. É tão surpreendente que ele tenha tido aulas de judô? Bin Laden, quem diria, tinha uma vida. Agora não tem mais, hehe.

Comentários

Gressana disse…
Tum tum, tssssssss!!
Thiago disse…
Eh verdade que ele depilava a regiao pubiana?