SACH3 – O famigerado serviço de atendimento ao consumidor

As vezes acontece de pessoas anônimas, ou não identificadas diretamente, comentarem pelo blog. Geralmente para nos esculhambar. Para responder alguma delas, nos utilizamos do nosso sac. Utilizem a voz de juízo para esse post fazer mais sentido.

*****
Anônimo disse sobre a prática do jornalismo
Olá, boa tardeGalera.. sou jornalista e sou muito bem sucedido.. e não acho que
minha profissão seja SUJA..como classificada pelo blogueiro......Abraços... e pode confiar ser jornalista é ter o dom da comunicação..ou melhor da informação...
SACH3: Pra vocês verem como o jornalismo é sujo. O jornalista bem sucedido precisa postar anônimo num blog de humor.

*****
Sobre como se tornar um crítico de cinema anônimo disse
Como é?! Trabalho de critico não é brincadeira, tampouco alguma função que se baseie em velhos clichês e costumes preguiçosos. No inicio até se deu bem, mas daí em diante transformou o texto numa piada sem graça e sem tamanho. Você é até bem humorado, mas não entende nada de ser critico de cinema, meu amigo.

SACH3: Obrigado, não sabia disso.

Outro anônimo disse
É realmente, para mim que nao entendo muito de cinema, seu texto nao foi nada didatico e uma piada estranha!boa sorte
SACH3: boa sorte pra você também.

*****
Sobre o Brasil nas Olimpíadas, anônimo disse
Por isso que o Brasil naum cresce muito na área de esportes, os nossos politicos não investem nessa muito na parte de educação e de esporte.
SACH3: verdade.

*****
Sobre Quem somos nós, Izau disse
parece q vc's são um pouco malucs...mas ainda nao entendi o objetivo do blog...

SACH3: aglguglgguglu

*****
Guilherme, que não sou eu, sobre o frio em Cuiabá
Que absurdo! Falar mal assim de Cuiabá, cidade maravilhosa.Você mora pelo menos em Cbá?
SACH3: sim

*****
Anônimo, sobre a copa do mundo segundo o estado de mato grosso
autor deve desconhecer a cidade de poconé que fica á apenas hora de carro de cuiabá e que lá tem um dos melhores hoteis residentes no pantanal o ( sesc pantanal)> Deve desconhecer chapada dos guimarães que fica a apenas 60KM de cuiabá! Que mato grosso é um dos estados que mais cresce no brasil, coisa que o ACRE naum é e muito menos Mato grosso do sul!!Que o investimento previsto é de 7 a 10 BIlhões de reais!! C alguém puder falar pra ele eu agradeço e diga a ele quando quiser conhecer nossa cidade trazer uma máquina digital para ver o jacaré que eu crio solto na rua de casa!! Hehehe
SACH3: É, eu não sabia. Obrigado por me avisar. Só faltou me dizer onde é que você teve aula de interpretação de texto, para eu não matricular meus filhos lá.

*****
Anônimo, sobre Gressana, em como fazer sucesso no youtube
vc é gayse for se importar com o que todo anônimo fala...vai ficar só tomando no cú,como por exemplo,agora!
SACH3: Estranho...

*****
Anônimo sobre as mensagens subliminares
Não acredito muito nisso não,acho que algumas coisas as pessoas enventam de mais.Se for assim tudo ao nosso redor terá uma mensagem sublinar.Algumas coisas parecem sim, mais até que provem... ainda tenho minhas dúvidas.
SACH3: é, prefiro aguardar também.

****
Anônimo sobre Alto Caparaó, Estância Gourmet e minha pessoa em a busca por pai Jorginho de Ogum, parte V
Sou moradora da cidade em q vc fez questão de tentar desmoralizar, claro, somente tentar pq vc não vai conseguir, pois apezar de nossas limitações gostamos muito daqui, de nossas cachoeiras, nossas matas, nossos hotéias e principalmente daquele q vc agrediu, q é o Estância Gourmet. Ele tem sido uma ótima fonte de empregos para os moradores desta cidade.Ah!! E a prósito, quanto ao morango cortado ao meio, o tomate e etc... vc não pensou no q era óbvio, era um simples enfeite de sua refeição, q era comestível, ou seja, se quizesse poderia comê-lo. E quanto aos sanduíches, se quizesse algo menos sofisticado, poderia ter hido aos vários bares e lanchonetes q temos
aqui.
SACH3: Ok, peço desculpas se o pessoal se sentiu ofendido. Mas não venha me dizer sobre vários bares e lanchonetes, que eles não existem. E obrigado por não entender a piada do morango.

****
Anônimo disse sobre as frases do MSN
e vc que tem a ver
com isso? pa procura o que fazer, com um assunto tão
sem intereçe dessa ah
vai te catar mané cada um faz o
que quiser na vida ótario eu hem querendo ser...

SACH3: O cara não sabe usar o Google e vem me culpar, tsc.

*****
Anônimo sobre CH3 TV
a falta do que fazer me obriga a cometer essas atrocidades. Tipo entrar no ch3..

SACH3: agradeça-nos por não estar queimando mendigos, então.

*****
Voltamos um dia.

Comentários

Lali disse…
Geeeeente! o_o
Cada comentário que vocês já receberam. Dá até medo desse povo que não entende as piadas! XD
J. Tomaz disse…
piadas? que piadas?
Gressana disse…
Rapaz, além do povo não entender as piadas, ainda não sabe escrever.
Odeio esses semi-analfabetos da internet.
Thiago Borges disse…
Shaushaushuashaushaush q post genial! E como esse povo escreve errado, impressionante.