Fetiche: pochetes

Bom, é o seguinte. O post de hoje começa com um caso que precisa ser relatado. Sobre o maníaco da pochete. O caso chegou a conhecimento público com a denúncia de uma vítima na comunidade da Cabofolia no orkut: segundo ela, é um cara que aparece nessa tradicional micareta do Rio de Janeiro. Ele é conhecido por ser de estatura média, cabelo raspado e por usar uma pochete na cintura. Ele seduz suas vítimas, promete dar a elas a noite dos sonhos... e quando leva elas para seu quarto, ele fica nu, só com a pochete na cintura e pede para elas lamberem a pochete. E também pede para lamberem o "pênis esquisito" dele, que segundo ela, é tudo torto. Se a garota não fizer as duas coisas, ele a tranca em sua pick-up.

Pois bem. Agora eu fiquei encarregado de escrever sobre o fetiche por pochetes. Mas não, cara, eu não vou fazer isso, na boa. Puta que pariu, fetiche por pochetes?? Onde já se viu uma coisa dessas?
Fala sério, pochete é a coisa mais ridícula que existe. Dá uma olhada:
Viu? Veja de novo, olhe bem:Agora eu pergunto: quem anda por aí usando pochete? Não, pior ainda: como diabos uma mulher é seduzida por um cara que usa pochete? Quem que cai na conversa de um cara de pochete? Só imaginem e me digam, vocês mulheres, se vocês iriam pra cama com um cara que aparecesse pra vocês com uma pochete na cintura.

E é por isso que eu não vou falar sobre fetiche por pochetes coisa nenhuma. Tudo bem que eu sou o responsável por textos sobre fetiches do blog. Alguns eu defendo firmemente como o fetiche por pés e por se besuntar. Outros eu acho bizarros, como o fetiche por encoxadinhas e o fetiche por balões. Eu acho esquisito, mas beleza, falo sobre eles numa boa e até defendo os praticantes, afinal, cada um é cada um. Agora, tudo tem um limite, fala sério. Imagina a cena da menina lambendo a pochete do cara. Argh! Você quer que eu fale sobre isso? Sobre pessoas que curtem lamber pochetes?? Sinto muito, mas não dá, é doente demais. A gente vê bizarrices por aí, mas essa passa dos limites.

Enfim... eu desisto. Nem o Hanz é tão doente. Nem preciso falar pras garotas tomarem cuidado com homens de pochete, né? Nenhuma seria tão facilmente seduzida. Pelo menos não as CHnautas.

Comentários

Guilherme disse…
aff... isso é a coisa mais abominável que eu já li em minha vida. Agora as visitas do blog irão cair.

Nunca mais irei a Cabo Frio.

Pochete? Puta merda.
Thiago Borges disse…
me lembro de quando fui ver vasco e fluminense no maracanã, tinha torcedores de pochete
A pochete só foi banida da cintura dos homens graças a uma conspiração feminina maquiavélica. Agora a história veio à tona e está contada em http://homem.org/estudo-de-caso-a-pochete