Esportes Escrotos Olímpicos

Certo, concordemos. Não é só porque um esporte participa das olimpíadas, que por conta disso ele vai ser legal. Nos jogos nós temos vários esportes bem escrotos. Sim, esportes que você olha e pensa ‘como alguém vê isso, consegue gostar disso?’. Ou ainda, como alguém teve a idéia de inventar isso.

Você pode até pensar “mas alguns dos esportes já falados aqui anteriormente, são bem escrotos”. Sim, você pode achar que basquete, futebol, remo, natação, salto com vara é escroto. Mas não nos do CH3. Se quiser falar mal deles, abra o seu próprio blog. Agora se você gostar de beisebol, por exemplo, nós não temos nada a fazer. Além de rezar por sua alma.

Falemos então do beisebol. Os americanos adoram. Japoneses também, e dizem que até os cubanos. Mas, convenhamos esse esporte não tem lógica nenhuma. Um cara fica arremessando bolas, outro tenta rebater e ainda tem um cara vestido de tartaruga ninja que fica atrás do rebatedor. Quando alguém consegue rebater a bola, o povo sai correndo pra tudo quanto é lado. No final dessa história alguém marca pontos, e tem as entradas e enfim. É impossível entender. Eu mesmo defendo a teoria de que além dos técnicos, ninguém sabe como as leis do beisebol funcionam. Os jogadores só obedecem a ordens, e fazem isso em troca do dinheiro, do sexo e das drogas.

Como se não bastasse o beisebol, ainda existe a versão feminina que é o softball. A diferença é que ele é todo cheio de frescurinhas para proteger as meninas que o praticam.

Outro esporte bem escroto é o Badminton. Que porra é essa? É um jogo de petecas misturado com tênis. Sim, petecas. Só que uma peteca afrescalhada e ao invés de se usar a mão, os jogadores usam raquetes. Se isso é jogado, seria mais digno que o paperball fosse incluído nas Olimpíadas. Ou então a queimada, o cabo de guerra, o bambolê.

E nós ainda temos o hóquei de grama. É um esporte adorado por argentinos. Enfim, o pessoal fica de patins num gramado tentando acertar um disco num gol.

Não percam em breve, a última edição do CH3 Olímpico.

Comentários

Thiago Borges disse…
Isso sim é ser escroto
Gressana disse…
Nossa, como diabo conseguem andar de patins na grama? Caramba.
Bem, o único crédito que eu dou ao badminton é que tem um nome muito engraçado.