Guia CH3: Como ler o CH3

Caros CHnautas. Começamos hoje as comemorações do aniversário de 2 (dois) anos do CH3. O aniversário é dia 21, mas, de hoje até o dia 24 teremos posts todos os dias. Sim, todos os dias. É a “Semana CH3”. Depois, voltaremos a nossa programação normal, porque aqui ninguém é tão criativo assim. Mas, aguardem, teremos muitas surpresas (ou não) ao longo dessa semana. Para começar, um guia sobre como ler nosso blog.

Muitas vezes você já deve ter pensado “mas como é que eu vou ler esse negócio?”. Pois bem, te ajudaremos. Nós enquanto escrevemos, não temos necessariamente a preocupação em ler. Até temos, mas não necessariamente, oras.

Para começar, você deve saber ler. Se você for analfabeto, ou não entender nada de português, dificilmente você conseguirá ler isso aqui. Ler é um processo de juntar letras, formando sílabas e formando palavras, enfim. Procure um professor antes, caso você não saiba ler.

Certo, outro pré-requisito básico para fazer a leitura é estar no blog. Se você quiser ler o CH3 enquanto está num site pornô, à experiência não será tão agradável. Mas, estando aqui e sabendo ler já é um bom passo.

Pois bem. Você deve começar vendo o título. O título no caso são aquelas palavras um pouco maiores ali em cima. Logo abaixo do título vem o texto. Vendo o título, você tem algumas opções: a) não ler o texto, b) ler o texto, c) passar manteiga no corpo. Como estamos ensinando vocês a ler o blog, iremos supor que você escolherá a segunda opção.

O texto, que é a parte mais importante da leitura é esse que você deve estar lendo exatamente agora. Se você neste exato momento falar que não estava lendo, será uma tremenda mentira. E o dia 1º de Abril já passou há algum tempo. Para continuar lendo, não é preciso muita mais coisa, além de continuar no simples processo de leitura. Mas, não basta apenas ler. É preciso interpretar e, isso é bem mais complicado. Exige um pouco de inteligência e isso, infelizmente algumas pessoas não têm. O que é claro, não deve ser o caso de você. Você é inteligente, eu sei.

Mas vá lá, o texto. Você vai estar lendo, estar interpretando. Em algum momento do texto, o texto terá uma piada. Não uma piada de português ou loira, mas, uma piada oras. Isso aqui pode até ter sido uma piada, dependendo do seu humor. Quando tiver uma piada, ria. Um leve sorriso, um riso exagerado, uma gargalhada desesperada. Ria. Apenas isso.

Você ira ler, interpretar e rir até chegar ao fim do texto. O texto acaba no momento em que aparecem letras menores escritas “Posted by”. Inclusive, o “posted by” mostra o autor do texto. Se você gostar do autor, você pode voltar a ler o texto novamente e rir mais. Se você odiar o autor do texto, você pode voltar a ler o texto e fazer críticas ferozes ao texto. Depois de ler, você tem algumas opções: a) continuar lendo os outros textos, b) fechar o blog, c) comentar, d) fritar batatas no óleo quente. Nós sempre ficamos felizes quando as pessoas comentam.

----------------------------------------------------------

Top 10 – Sucessos do CH3

Nessa semana de aniversário do CH3 publicaremos uma série de top 10. Porque? A gente acha legal mesmo. Para começar, o top 10 sucessos. Nossos 10 textos mais comentados, acessados, enfim.

10 Guia CH3: Como conquistar um homem: Inspirado pelos brilhantes texto do Terra, recebeu vários acessos. Fez sucesso com as mulheres novas e velhas, menos as feministas, que são feias.
9 Hanz, o pansexual: Tackleberry escreveu um texto nefasto sobre um velho tarado. Quem nos alertou sobre a existência dessa figura foi a Tayane. Faz sucesso com todo mundo que gosta de látex.
8 Como se tornar crítico de cinema: Nossos amigos que são inteligentes gostaram desse texto que fala dos caminhos para obter sucesso no caminho da crítica. No entanto, um viadinho goiano disse que a gente não entende nada de cinema.
7 Verão, a estação dos pés: Os fetiches estão sempre em alta no CH3. Esse sobre fetiche por pés fez bastante sucesso entre os fanáticos por footjob.
6 A Dança do Robô: A dança do robô está entre as coisas mais legais que um ser humano pode fazer. Esse texto sobre como fazê-la é sempre bem procurado no Google.
5 Conto Erótico: Procure por conto erótico no Google. O CH3 vai aparecer lá pela vigésima página, mas, mesmo assim, mais de 100 pessoas já caíram por aqui assim.
4 O Brasil nas Olimpíadas: Rendeu apenas um comentário. Mas já foram quase 800 entradas nesse post via Google. Ou seja, todo mundo quer saber sobre a história do Brasil nas Olimpíadas e os grandes veículos não percebem!
3 Por onde andam os desenhos animados: Texto nostálgico que agradou todo mundo que está com sua infância perdida. Também há quem tenha ficado triste com os fins melancólicos de seus heróis de infância.
2 O Incompreendido fetiche por balões: É bem difícil para os looners encontrar material sobre seu fetiche na internet. De tal maneira, o texto de Gressana já virou uma referencia bibliográfica para esses tarados. Foi parar até no Yahoo Respostas, como se fosse algo sério.
1 A Prática do Jornalismo: O texto pelo qual o CH3 é lembrado. Quando andamos nas ruas as pessoas nos apontam e dizem “ahhh”. O texto aborda todas as lamúrias, a verdadeira desgraça que é a vida de um jornalista. Por conta desse texto, fomos parar no Sindicato dos Jornalistas, fomos citados no Diário de Cuiabá e em breve faremos a concorrência dos vestibulares de jornalismo cair.

Comentários

Gressana disse…
"e em breve faremos a concorrência dos vestibulares de jornalismo cair."
haHAhahAHhaHAhahAHhaHAHahHAhaH!!!
E ah, enfim o aniversário do CH3 está chegando!! É muito gratificante ver que chegamos aqui, com nossos colegas e nossos leitores.
Ficamos felizes quando vocês postam e também quando fritam batatas em óleo quente.
J. Tomaz disse…
é... eu realmente deveria ir fritar batatas com o corpo cheio untado em margarina...

mas... vou continuar a ler TUDO!
Unknown disse…
Me dê um C
Me dé um H
Me dê um 3

, ,
\o/
Thiago Borges disse…
É, A Prática do Jornalismo é quase uma tese de pós doutorado, obra do Mestre Guilherme