O Fato Diante das Consequências

O FATO
No final da tarde de ontem, o motorista Carlos Eduardo de Freitas atropelou o ciclista Marcos Andrade. O motorista estava na pista preferencial e não viu a aproximação do ciclista.

O FATO DIANTE DAS CONSEQUÊNCIAS
Consequência 1: Os dois sobrevivem, sem maiores problemas.
Sua piscina está cheia de fatos. Suas ideias
não correspondem aos ratos. Foi foda achar
uma imagem para ilustrar esse post
No final da tarde, um motorista atropela um ciclista. O motorista estava na pista preferencial e não viu a aproximação do ciclista.

Consequência 2: O Ciclista morre
Um ciclista foi brutalmente atropelado no final da tarde de ontem. O jovem Marcos Andrade teve sua vida ceifada precocemente por conta da imprudência do motorista Carlos Eduardo de Freitas. Marcos estava na calçada, quando foi atingido pelo Honda Civic de Carlos, que trafegava em alta velocidade e fazendo zig-zag na rua. Testemunhas afirmam que o motorista estava a pelo menos 160 km/h e visivelmente embriagado. Imagens mostram que Carlos Eduardo Freitas havia passado as últimas 24 horas acordado, em uma festa em mansão na zona sul, bebendo uísque e cheirando cocaína. Filho de um promotor de justiça, ele era sustentado pelo pai e nunca havia trabalhado e nem possuía curso superior. Freitas saiu do carro irritado, ameaçando as testemunhas de morte e na sequência fugiu do local sem prestar socorro.

Andrade estava voltando para casa de bicicleta após sua jornada de trabalho. Amigos contam que ele era auxiliar de cozinha em um restaurante no centro da cidade e todo dia percorria um trajeto de 47 km de bicicleta, porque não tinha dinheiro para pagar o ônibus. Filho mais velho entre sete irmãos, começou a trabalhar cedo depois que seus pais morreram quando ele tinha oito anos de idade. Ele era o responsável pelo sustento da casa. Querido por todos, Marcos desenvolvia um trabalho social em seu bairro, ensinando crianças carentes a tocar violão. Professor atencioso, dizia que transmitir conhecimento era seu maior prazer. Seu grande sonho era poder voltar a estudar e entrar na faculdade. Ele queria ser médico, para poder salvar vidas. Vidas com a sua, levada brutalmente em uma esquina do centro da cidade.

Consequência 3: O motorista morre
A imprudência de um ciclista provocou a morte de um motorista, ontem, no centro da cidade. Marcos Andrade estava embriagado quando passou reto por um cruzamento, invadindo a preferencial de Carlos Eduardo Freitas. Testemunhas afirmam que Freitas tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. Seu Gol prata modelo 1984 ainda acabou atingindo uma árvore. Foi este galho que atravessou o para-brisa e perfurou a traqueia de Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo era estudante de Direito na Universidade Federal e era motivo de orgulho para seus pais, vendedores ambulantes, por ser o primeiro membro da família a obter um diploma. Ele estava voltando do seu estágio depois do acidente. Marcos Andrade está desempregado e voltava de um bar. Ele já tem oito passagens pela polícia, por porte de armas, receptação, tráfego de drogas, formação de quadrilha e violência contra a mulher.

Consequência 4: Os dois morrem
Dois jovens perderam a vida em um trágico acidente que aconteceu ontem. O estudante de direito Carlos Eduardo Freitas e o auxiliar de cozinha Marcos de Andrade acabaram morrendo após uma colisão provocada por um motorista de ônibus, visivelmente embriagado, que furou um sinal vermelho.

Comentários