![]() |
Chupa que faz bem. |
A partir de agora, todos os homens utilizarão esta pesquisa para convencer suas respectivas na prática oral. “Vai lá amor, vai ser melhor para você do que para mim”. Outros homens se convencerão de que eles têm a cura para o mal do mundo entre suas pernas. É claro que uma pesquisa de tamanha importância deve ter surgido por meio de um objetivo importante.
- Cara, minha namorada não quer chupar meu pau.
- Já sei! Vamos fazer uma pesquisa que comprove os benefícios do boquete para a mulher.
- Grande ideia!
- Vamos colocar que uma chupeta ajuda a diminuir o stress e funciona como antidepressivo, antipsicótico, anticonvulsivo e que faz bem para pele.
- Beleza. Vamos colocar o anúncio de que precisamos de voluntários.
Foi a maior fila de voluntariado da história.
A pesquisa desencadeou dois efeitos imediatos na vida dos pesquisadores. A primeira, é que eles agora andam pelas ruas e são cumprimentados por todos os homens. “Meu herói” é o que eles mais escutam. Eles também adquiriram o hábito de fazer piadinhas infames com as mulheres.
- O que é o que é: te fez sorrir e dormir bem?
- O que?
- Meu pau!
Incansáveis, os pesquisadores da Universidade de Nova York prometem que não vão parar por aí. Eles continuarão realizando pesquisas importantes para o sexo masculino. Em uma rápida conversa com o CH3, o biólogo Dick Chenney revelou alguns dos próximos estudos que eles irão estar fazendo.
- A Universidade de Nova York está próxima de comprovar que levar cerveja para o marido enquanto ele assiste futebol no domingo faz bem para a autoestima da mulher e ajuda no mercado de trabalho.
- Lavar a roupa e fazer a comida todos os dias ajuda a mulher a desenvolver melhor suas capacidades cognitivas, abrindo caminho para um melhor desenvolvimento profissional e emocional.
- Mulheres que gastam muito dinheiro com sapatos e que assistem comédias românticas tem tendência a virarem obesas.
- Mulheres feministas são feias.
Por meio de nota, a Federação Feminista do Brasil se manifestou contra os pesquisadores, contra a Universidade de Nova York e contra este blog. Elas alegam que tudo isso não passa de um instrumento da sociedade patriarcal para subjugar o papel feminino na sociedade contemporânea.
Comentários