Os Prêmios de Stalin

O mundo ficou boquiaberto com a revelação feita por um youtuber conservador de que Josef Stalin – que comandou a União Soviética com mãos de ferro por mais de 30 anos – ganhou o prêmio Nobel da paz por duas vezes. Assim caiu o mais bem guardado segredo desta organização Marxista que é o Nobel. Se até semana passada não se sabia de nenhuma pessoa honrada duas vez com tal prêmio, agora sabemos que o ditador soviético foi o responsável pelo feito.

O que pouca gente sabe é que estes não são os únicos troféus que Stalin ostenta em sua prateleira. O líder comunista tem um currículo enorme, que o CH3 revela agora após uma extensa e extenuante pesquisa.
Stalin ganho 18 vezes o prêmio de bigode mais sexy da União Soviética. Por seis vezes conquistou também o título europeu

Stalin ganhou seis prêmios Nobel da Literatura pela publicação dos seus romances Guerra e Paz, Crime e Castigo, Razão e Sensibilidade, O Apanhador no Campo de Centeio, Quem Mexeu no meu Queijo e Steve Jobs – A Biografia. No Brasil ele foi agraciado com três prêmios Jabuti, incluindo um de melhor conto infantil Meu Pé de Laranja Lima. Ele ainda ganhou 18 prêmios Pulitzer de Reportagem do Ano, por 18 anos consecutivos.

A academia sueca ainda reconheceu Stalin com o Nobel da Química – pela criação do Urano enriquecido, dois Nobel da Física – pela descoberta da Lei da Gravida e do Bóson de Higgs, e mais um Nobel da Geografia pela constatação de que o mundo era redondo.

Brilhante entertainer, Stalin ganhou 9 Oscars de Melhor Ator e 5 de Melhor Ator Coadjuvante. Ele ainda levou 11 Oscars de Melhor diretor, 4 de melhor roteiro, 6 de melhor fotografia, 5 de edição de som, 1 de maquiagem e 1 de melhor atriz. (Confira no fim do texto o anexo com os filmes premiados do soviético).

As façanhas de Stalin no esporte também são desconhecidas. Ele foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 1958. Sua melhor atuação foi na vitória soviética sobre o Brasil por 4x0. Neste jogo, Josef marcou quatro gols, defendeu um pênalti e anulou Garrincha e Pelé. Ele perdeu a chance de conquistar o bicampeonato em 1962 porque resolveu realizar um sonho de infância: jogar basquete ao lado de seu ídolo Lenin. Junto eles conquistaram a medalha de ouro em seis Olimpíadas consecutivas.

A Popular taça das bolinhas foi assim moldada
como forma  de reprodução em tamanho real
dos  156 testículos de Stalin.
Lenin e Stalin ganharam, de maneira alternada, o prêmio de MVP na NBA por 21 temporadas consecutivas.

Nos Jogos Olímpicos da Antuérpia Stalin venceu os 100m rasos e a Maratona, feito inigualável. Ele ainda era favorito para vencer os 100m da natação, mas pegou um resfriado enquanto era o primeiro homem a escalar nu o Monte Everest.

Stalin ganhou o Troféu Imprensa do SBT por seu papel como Carminha em Avenida Brasil.

Depois de vencer a Dança dos Famosos, o Se Vira nos 30 e a Ponte do Rio Que Caí ,Stalin ganhou o direito de batizar uma nova atração do Domingão dos Faustão como Ding-Dong, seu apelido de infância.

Stalin foi tetracampeão norte-americano do concurso de comer cachorros-quentes. No último ano ele bateu o inigualável recorde de 97 cachorros-quentes nos cinco primeiros minutos da competição. Como ninguém iria atingir sua marca, ele passou os cinco minutos seguintes beijando na boca.

Em parceria com Karl Marx, Stalin ganhou um Grammy pela autobiográfica canção Back in the USSR.

Para finalizar, Stalin foi o mais jovem e o mais idoso Colírio da revista Capricho.

Os Oscars de Stalin
Melhor Ator:
Don Vito Corleone, em O Poderoso Chefão
Forrest Gump, em Forrest Gump
Travis Bickle, em Taxi Driver
Alex DeLarge, em Laranja Mecânica
Rocky Balboa, em Rocky o Lutador
Rocky Balboa, em Rocky IV
Herbie, em Se Meu Fusca Falasse
Johnny, em The Room
Bernie Lomax, em Um Morto Muito Louco

Ator Coadjuvante:
Michael Corleone, em O Poderoso Chefão
Sonny Corleone, em O Poderoso Chefão
Ivan Drago, em Rocky IV
Mãozinha em Família Adams
Rosebud em Cidadão Kane.


Melhor Diretor
O Poderoso Chefão
O Poderoso Chefão II
O Poderoso Chefão III
O Poderoso Chefão IIII
Splash – Uma Sereia em Minha Vida
Patch Adams – Uma lição de Amor
O Quarto de Jack
Enchente, quem salvará nossos filhos?
Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
2001 – Uma Odisseia no Espaço
Jorrada nas Estrelas

Melhor Roteiro
Os quatro poderosos chefões

Edição de Som
Transformers 1
Transformers 2
Transformers 3
Transformers 4
O Artista

Maquiagem
Os Goonies

Melhor Atriz
Oscar Honorário depois que foi descoberto que Josef Stalin era Meryl Streep.

Comentários