SACH3 #7

Feriado na quarta-feira é aquela coisa: você gosta, porque é muito melhor estar em casa matando o tempo do que estar sofrendo no trabalho. No entanto, o feriado na quarta-feira cria aquele clima de dia morto, uma vez que você não pode planejar nada grandioso para essa data. Ele não tem aquela aura de descanso sagrado. Portanto, nada melhor do que responder os últimos comentários sobre o blog desde... a última edição do SACH3, feita em fevereiro deste ano. Bem, sabe como é, não somos a Porta dos Fundos, ou o Café do Feliz, que podem ficar uma hora interagindo com seus fãs toda semana. Temos que dar um tempo pra conseguir uns 6 comentários. Vamos lá.

Guilherme Tapparo em: Como fazer um blog de humor de sucesso
Cara, parabens pelo post, parabens pelo blog, mas na moral, eu tenho um blog de humor, e sei muito bem, que não é fazer desse jeito ai, copiar um conteudo e colocar piadinhas no meio, tem que ter qualidade senão, vc pode até ficar mal falado entre outros blogs, oque não é nada bom, pois um blog não cresce sozinho e sim com a ajuda de outros blog, é como se fosse uma teia: se um fala mal de vc, isso se espalhará muito rápido

Não sabia que a blogsfera funcionava como uma espécie de maçonaria. Perdi oito anos da minha vida.

Tarcílio Carvalho em: Ciclo de Festas
Viajei, lembrando de como sempre odiei as festas na infância, de como nunca era convidado para as festas na adolescência, pensando em como não consigo fugir das festas familiares dos sobrinhos e, principalmente, em como festas me fazem desejar a tal última celebração com os amigos. Este realmente é o ciclo da vida, não aquele que o Elton John canta no REI LEÃO...

Cara, você foi fundo na lembrança do Rei Leão. Aliás, digo que não fazia a menor ideia de que ele cantava sobre o ciclo da vida. Bem vindo ao clube dos que nunca foram convidados pra festas de 15 anos.

Dois Comentários sobre o post Caçadores de Relíquias
Primeiro, Jose Goes
Se os caras são Gay, problema deles, se a menina é sapatão (que deve ter o penis maior que o seu se realmente for e que não interessa) o problema é dela. Tù deve ser um tremento recalcado e babacão! Vai se fuder seu merda brasileiro, país de "filho da puta" " viciados"...

Jose (sem acento mesmo?), gostei muito do seu estilo. O “filho da puta” entre aspas, acrescentou toda uma especificidade ao xingamento, que eu penso em xingar todo mundo com aspas a partir de agora. Também adorei os três pontos depois do “viciados”, dando um ar reflexivo para a frase. Ainda mais surpreendente, já que pelo visto você não é brasileiro.

Já o marcelo, comentou.
Gosto desse programa , e me chama muito a atenção como os norteamericanos são materialistas e necrófilos

Rapaz. Onde é que você viu a necrofilia ali? Acho que perdi esse episódio, felizmente.

Celeste em: Teoria da Farsa de Roberto Carlos
Acredito que o compositor contratado pela equipe do Roberto morreu antes da música "Minha Tia". Não é possível imaginar um "cara" como o Roberto Carlos compor músicas com letras revelando tamanha maturidade, falando de relacionamento, com tanta propriedade. Conheci bem suas músicas antigas através de meus irmãos-fãs. Ele é uma FARSA TOTAL.

Cada vez mais pessoas conscientizadas da farsa do Rei. Orgulho.

Os dois lados da moeda sobre o post O Estranho Hábito de Falar de Si Próprio na Terceira Pessoa

Mensagens Abençoadoras explica
Costumo falar de mim mesma na terceira pessoa quando preciso me referir a uma situação difícil de lidar, fk "de fora" então "vejo" melhor. Acho normal.

Já para o Templário
Falar na terceira pessoa é coisa de homossexual enrustido!

Nada a comentar sobre a explicação freudiana do templário, mas tenho que dizer para a Mensagens Abençoadoras que é muito mais fácil falar de si própria na terceira pessoa, uma vez que você é uma mensagem.

A Polêmica tomou conta da Redação Enem Nota 10: sustentabilidade

Henrique Alves Gonçalves opinou:
Uma redação não deve possuir frases feitas como aquelas no segundo parágrafo

Poxa Henrique, eu cito uma letra inteira do É o Tchan e uma receita de Miojo e você reclama das frase feitas do segundo parágrafo? Reprovado no teste psicotécnico.

Já a gracy cornetou
nota 10? tá de SKN?????? cita receita de miojo e musica É O Tchan . preciso rir pra não chorar

É isso mesmo gracy. Vamos rir para não chorar. Mesmo assim, uma dica valiosa é: você deveria ter estudado ao invés de ficar entrando em blogs de humor. O que seus pais vão achar disso?

Ainda temos a desesperarada julia frois
pela amor de deus eu tenho uma prova do vestibular e vou estudar isso receita de Miojo e o Tchan pelo amor de deus né

Anota aí Ju: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 18º andar. São Paulo, CEP: 04538-133, telefone: (11) 2395-8401. Esse é o endereço do Google no Brasil. Escreve pra eles reclamando que eles não mostram o resultado que você queria para sua busca. Quem sabe, eles não melhoram o seu sistema de busca, ou não te enviam um tutorial sobre como usar o Google.

Welerson Oliveira em: Por onde anda o clipe do Word
eu ggosto dele, mas ele poderia voltar pra criaanças aprender, ele ttem q toranar para a fase infantil educativa, readimitem ele ñ para os usuarios sabidos como eu, mas q ensine o.pequeno novo usuario a se interar com esse mundo incrivel de informação. welerson de oliveira no face e g+

É isso aí Welerson, falou tudo. Temos que pensar nas crianças mesmos. Elas são o futuro do país e o Clipe do Word pode ser muito útil neste processo de reconstrução nacional.

RoJi em: The Farsa Voice Brasil
Esqueceu de citar a farsa dos arranjos nas vozes, ou seja, o uso exagerado e enganativo do recurso tecnológico para correção vocal chamado "Auto-tune". Só não chega a ser pior de como usam ele exageradamente em vozes de crianças naqueles concursos do Raul Gil. E a nação acredita no que vê, e no que escuta!

Companheiro RoJi, muito bom ter você do nosso lado nessa luta. Acho que chegou a hora de pegarmos em armas e derrubarmos o estandarte desta farsa televisionada. Quando finalmente derrubarmos o The Voice, chegará a hora de partirmos para a derrubada do concurso do Raul Gil. Vamos Juntos.

Para terminar, alguns comentários sobre o Bode Assassino, no Youtube

LegaliZeJaH00 disse: panico.
LegaliZeJaH00 disse, novamente: chorei de ri mano.

Sem sacanagem cara. Pega leve na maconha.

Lindo Santos disse: ou guilherme nao e bode e carneiro o bode e o outro de chifres ironico o video gostei

Valeu pela dica, Lindo. Eu realmente não saberia diferenciar um bode de um carneiro, por conta dos chifres irônicos. Mas, mesmo assim, acho que preferiria chamar o carneiro de bode porque “Bode” é muito mais engraçado.

Até a próxima.

Comentários