Justin Bieber, o Rei da Putaria

O mundo já convive com o cantor canadense Justin Bieber há três anos. Ele alcançou o estrelato teen com um hit meloso, marcado por sua voz de menina e pela participação de um rapper aleatório. Sua aparência também fez sucesso, ao combinar trejeitos homoeróticos que enlouquecem as menininhas com aquela imagem de menino educado que pede licença para ir ao toalete, praticamente o namorado que toda mãe gostaria que sua filha tivesse.
Isso tinha que virar um funk
No entanto, aos poucos Justin Bieber está mudando sua imagem e se transformando em uma espécie de Macaulay Culkin da nova geração, com a vantagem de que o Michael Jackson já morreu. Durante sua passagem pelo Brasil, Bieber aprontou altas confusões e chocou menininhas apaixonadas, mães desamparadas e gerentes de hotel que pretendiam manter a ordem nos seus estabelecimentos. Confiram a seguir, tudo o que Justin e sua turminha do barulho fizeram em nossas terras. Os 10 mandamentos do rei da putaria.

1) Justin Bieber não foi em um puteiro em João Pessoa, preferindo um estabelecimento do Rio de Janeiro, onde dizem, cada programa saí por R$ 600. Acontece que o garoto quis tirar as prostitutas do seu local de trabalho (nada menos do que oito!) e a conta ficaria muito cara. Ele tentou pechinchar e acabou concordando em levar apenas duas. Informações dizem que ele teria feito sexo com as garotas e as desafiado no Angry Birds. Com isso, descobriu-se que ele não é mais virgem e que já tem 19 anos.

2) Ao chegar em seu hotel com as garotas, Bieber foi barrado, porque as normas do estabelecimento não permitiriam a entrada delas. O cantor armou um escândalo, mas não deu em nada e ele precisou alugar uma casa para organizar a suruba. Como vingança, Bieber não deixou barato e deu uma nota bem ruim para o hotel no Booking e deixou as toalhas emboladas no chão. Malvado!

3) Para não ser reconhecido na saída do puteiro, Bieber se enrolou em um lençol bege, abrindo uma nova tendência para celebridades que não querem ser flagradas em momentos íntimos. O que poucos sabem, é que antes de sair da Casa, Justin entrou em vários quartos, interrompendo vários coitos e dizendo que era o Gasparzinho. Sapeca!

4) Durante uma madrugada no Rio de Janeiro, o cantor parou perto de um muro podre e fez dezenas de pichações referentes aos seus desenhos animados prediletos. Bieber ainda mostrou o dedo médio para um fotografo. Garoto mau!

5) Bieber também se deixou ser filmado pela prostituta com a qual ele fornicou. Pelo vídeo, dá para ver que ele utiliza camisas regatas e dorme de boca aberta. Contraventor! Mas, na verdade, a melhor coisa sobre isso foi ver os comentários de fãs desesperadas. Serio, vejam. Seu dia vai ficar melhor.

6) No almoço do dia do show, Justin recusou toda a sua salada. Sua mãe informou que ele devia comer as hortaliças para crescer forte e Bieber afastou o prato e saiu gritando e batendo a porta. Ele acabou ficando sem sobremesa. Perverso!

7) Justin também dormiu sem escovar os dentes.

8) Ainda no banheiro, ele mijou na tampa da privada, não deu descarga e depois cagou sem limpar a bunda.

9) No seu show em São Paulo, Justin Bieber levou uma garrafada na cara, imitando o histórico gesto de Carlinhos Brown. Extremamente irritado, Bieber falou um palavrão e saiu do palco enrolado em um lençol bege! Depois, obrigou uma garota de programa a lamber seu traseiro sujo. Pervertido!

10) Ao decolar do Brasil rumo a Argentina, Bieber não manteve seu assento na posição vertical, não travou a mesinha e ainda manteve seus aparelhos eletrônicos ligados. Um homem bomba!

No entanto, as coisas não ficarão assim. Os diretores do seu colégio já chamaram seus pais para uma reunião, sua mãe avisou que ele vai ficar sem mesada neste mês e mandou ele se confessar na Igreja. A Polícia ainda avalia se houve algum excesso durante a pichação dos muros.

Comentários