Presentão de Dia das Mães

Nesse dia das mães venha para a CH3 Store. Você encontra os melhores presentes para agradar a pessoa mais especial do mundo.

Geladeira: É tudo o que sua mãe sempre sonhou. Acordar de manhã e encontrar a geladeira nova e reluzente na cozinha. Podem dizer que é apenas um item de utilidade para casa, mas é mentira. Sua mãe terá muitos momentos de felicidade na companhia de uma bela geladeira. Ela conseguirá... tantas coisas, que não conseguimos nem contar.

Máquina de Lavar: Sua mãe, coitada, está com dor nas costas de tanto lavar roupa naquele tanque baixo e desconfortável. Suas mãos calejadas merecem um pouco de descanso. Dê uma máquina de lavar para ela! Com o tempo economizado, ela terá ainda mais tempo para realizar outros importantes afazeres domésticos.

Aproveite ainda a nossa incrível promoção! Compre a vista e ganhe um Ferro de Passar Roupa! Nossa loja também tem os melhores preços em tábuas de passar e pregadores de roupa coloridos, para a mãe fashion.

Liquidificador e Batedeira: Mãe que é mãe faz um bolo gostoso. Com esses eletrodomésticos novos, ela se sentira realizada em poder fazer dezenas de quitutes saborosos para a família! Ajude uma mulher a se sentir realizada!

Fogão: No dia das mães você tem que dar um fogão para essa pessoa que tanto te ama e nunca deixou de colocar comida na sua mesa. Dê um fogão novinho para que ela possa embarcar nas mais emocionantes viagens culinárias do planeta. A nossa loja tem os melhores preços em fogão de seis bocas. Muito mais prazer para a sua mãe! Na compra do fogão, você ganha um avental personalizado com os dizeres “Mãe de verdade”.

Conjunto completo de Panelas: E você não vai dar um fogão novo para sua mãe e deixar ela cozinhar naquelas panelas velhas! Panela velha é que faz comida boa? É porque você não conhece o estoque da nossa loja. Temos panelas grandes, pequenas, médias, gigantes, de pressão, frigideiras e o que você precisar para ajudar sua feliz mãe em seus afazeres.

Aspirador de Pó: E que tal um aspirador de pó? Heim? Está na hora de dar uma folga pra boa e velha vassoura e investir numa forma mais rápida para que sua mãe possa limpar a casa! Temos os mais variados artigos de limpeza que vão desde simples espanadores até modernos sistemas de troca de refil sanitário.

Não perca! Venha até nossas lojas e encontre o presente dos sonhos de sua mãe, com os melhores preços.

E a cada 100 reais em compra, você concorre a almoços no dia das mães, porque afinal, se ela vai tirar o dia de folga, quem vai cozinhar e lavar a louça?

Não perca a oportunidade, porque outra promoção dessa só no dia dos namorados. Afinal, desde cedo você tem que começar a treinar.

Comentários

Eduardo disse…
Uma prima da minha mãe já recebeu de dia das mães uma maquina de cortar grama... Estou falando sério.
Anônimo disse…
não tem sanduicheira?
Thiago disse…
hahahahahaha, ja garanti o fogão da minha mãe...não posso esperar pelo dia dos namorados
Eduardo disse…
Édipo, és tu?