Podcast CH3, Número 4

Clique no player abaixo e esteja preparado para 27 minutos que marcam a volta dos podcasts do CH3. Uma volta que não é definitiva e não é periódica. Os podcasts do CH3, de agora em diante, acontecerão sempre que um bom assunto vier à tona.

E este assunto é: fobias. Sim, os medos. O CH3 abordou as mais estranhas fobias que o ser humano tem. Você sabia que existe um medo de andar? Ou um medo de não ter medo? Medo de sentir dor em relações sexuais? Medo de ser observado por patos? Pois é. Todos eles existem e não escaparam de nossas observações. São 26 minutos e 44 segundos com os mais bizarros e exóticos medos.

Um podcast com toda a marca do profissionalismo do CH3. Que não esconde quando o celular toca no meio do programa, nem o barulho dos copos sendo apoiados sobre a mesa. Você não precisa ter medo, não temos muitos momentos constrangedores. Mesmo assim, aconselhamos o uso de fones de ouvido para evitar estranhamento alheio, principalmente se você estiver no trabalho.



Antes que eu esqueça: agradecimentos @DadoDoria, por idéias gerais.

Comentários

Eduardo disse…
E o medo de fazer comentarios?
Guilherme disse…
É algo bem comum por aqui.
Andreza disse…
Também não me posso com Roupa Nova. Até parece que o Hanz não ia lembrar quando foi o último podcast. Fobia da memória do Hanz.
Eduardo disse…
Afefobia é o medo de ser tocado.
Afefofobia tal qual mencionado no podcast na verdade é o medo de falar em publico com farinha na boca.