Soluções Hardcore

Quando se fala “hardcore” a primeira coisa que vem na cabeça de qualquer ser humano normal, que cumpre seu direitos cívicos e morais é: Benga Boys. A melhor banda do planeta. Uma banda que traduz o hardcore.

Mas nesse caso não vamos falar das soluções que os Benga Boys propõe para o mundo. Até porque, eles não são o Bono Vox e querem mais é que a porra desse mundo se foda e vá pra casa do caralho.

Falamos de soluções extremas, soluções que, digamos, cortam o mal pela raiz. Vamos a alguns exemplos.

Certa vez aconteceu um surto de raiva canina em uma província chinesa. O que os chineses fizeram? Mataram todos os cães da região. Na frente dos donos. Realmente, sem cachorros, não teve mais nenhum caso de raiva na região.

É mais ou menos parecido com o que fizeram com as vacas quando teve um surto de Vaca Louca. Ou o que eles fazem com as aves durante a gripe aviária. Aliás, ela era conhecida como gripe do frango, mas até os marrecos pagaram o pato e foram pra vala.

Quando garoto eu conhecia um italiano que fazia nhoque. Um dia ele estava com uma unha encravada no dedo. O negócio não melhorava e então a mulher dele resolveu cortar o dedo dele fora. E realmente, ele nunca mais teve unha encravada naquele dedo.

Outro caso clássico é quando seus dentes sisos estão nascendo. Eles ficam incomodando e o que é que o dentista faz? Arranca todos eles. Pra não incomodar nunca mais.

Há outras soluções dessas que poderiam ter sido tomadas para acabar com alguns problemas.

Na época do caos aéreo a maneira mais fácil de se acabar com o tumulto nos aeroportos era simplesmente proibirem os aviões no território brasileiro.

Muito se fala sobre a violência nos estádios de futebol e as formas para acabar com ela. Simples, é só acabar com os jogos de futebol.

Enfim. No final a solução seria acabar com a raça humana.

Comentários

J. Tomaz disse…
Concordo completamente!!
Gressana disse…
Sei não, acho que o surto de raiva deve ter piorado quando mataram os cachorros. Eu ficaria com muita raiva.
Mas é, o lance de acabar com todos os problemas da raça humana mais eficaz é esse mesmo.
Thiago Borges disse…
Devíamos acabar com os computadores, nunca mais teríamos vírus.