As frases do MSN


Sandra – fim de semana perfeitoooooo acabou de entrar.

Você já deve ter se deparado com algo assim no MSN. Se não com a Sandra, e se não com essa frase, algo parecido. Alguém entrou no Messenger com a vontade de dizer que seu fim de semana tinha sido perfeito. “E eu com isso” você deve ter se perguntado. Realmente, você não tem nada a ver com isso. Mas, alguém tem. E esse alguém é o ex-namorado dela. Ela precisava dizer que seu fim de semana havia sido perfeito, para fazer com que o ex se sentisse humilhado, diante a alegria e da total recuperação dela. Mas não podia ter falado isso diretamente para ele. Precisava que ele soubesse, mas sem ter um contato direto.

Esse exemplo foi usado apenas para exemplificar. Oras, isso é claro. É que eu não consegui construir bem a frase. Vamos tentar de novo. Foi para exemplificar que as pessoas usam o MSN como uma janela aberta de suas vidas. Sim, é impressionante. É história de “ah, to mal” – “chefe viajando” – “em Madagascar”.

Ah também as frases vingativas “quem ri por último ri melhor”. Ou os casos mais extremos como “vou esfregar sua cara no asfalto”. No geral essas frases só servem para despertar a curiosidade das pessoas “ooo já se recuperou do fim do namoro” – “po, beleza, viajando heim” ou “que é isso! Violência não leva a nada”. É um puxador de assunto automático.

Bloquear contato: ViTiNHo eNtRe raZÕeS e EmOçõEs

Outra coisa bem comum é colocar letras de músicas. Serve para no geral você ver o bom ou o mau gosto da pessoa. Porque vocês sabem, gosto é igual joelho: tem gente que não tem. Serve também para você saber o que a pessoa anda lendo, ouvindo, assistindo.

Enfim, as frases do MSN se tornaram uma maneira de você se informar sobre a vida das pessoas sem precisar falar com elas. Isso até que é útil, pensando bem.

Mas o pior, sem dúvida, é quando a pessoa começa a entrar e sair do MSN sem parar. Provavelmente a pessoa está pensando “Caramba, eu estou com ‘hahahaha o melhor dia da minha vida’ (poderia ser ‘que merda de dia’) e ninguém vem falar comigo, tem algo errado”.

E quando a pessoa começa a fazer isso, só há uma coisa fazer:

Tem certeza que deseja excluir Andy – Vamo Mengão!

Outra coisa bem comum são a frases relacionadas ao futebol. Isso no geral só serve para que as pessoas mostrem toda a sua ignorância futebolística e humana. “Time de favelado”, ou de viado, ou de aleijado. Enfim, as frases do MSN dizem muito sobre as pessoas. Até demais às vezes. (final de matéria do jornal hoje).

Guilherme está offline.

Comentários

Gressana disse…
É, minha frase do msn é sobre o show do Offspring, dizendo que eu vou. Ninguém está interessado.
Haha... E eu que nunca fui de colocar frases no msn, quem diria.
Thiago Borges disse…
por isso eu fico com C-H-3
Unknown disse…
É Vini. Tenho um amigo que só ouvia offspring, metallica e outras coisas do gênero. Ah, e tb não colocava frases no msn. Primeiro vieram as frases no msn. Depois de um tempo soube que ele passou a frequentar raves. E shows de axé tb.
Raramente escrevo um frase no msn. Ao menos não me lembro de outra senão da última, ainda em ritmo olímpico, que já foi retirada: BRUNO PHELPS... imbatível nos 3m nado livre.
Pois é. Comecei a fazer natação. Mas a intenção era dizer que ainda não nado porra nenhuma.
Gressana disse…
É, Bruno, não vai acontecer comigo, te garanto.
Unknown disse…
você já foi em raves =X

(se apagarem meu post, denuncio este blog por censura!!)

a propósito, muito instrutivo e didático esse post sobre as frases de msn.
Anônimo disse…
eu sou eu!e vc quem é?
Anônimo disse…
e vc que tem a ver com isso? pa nã procura o que fazer, com um assunto tão sem intereçe dessa ah vai te catar mané cada um faz o que quiser na vida ótario eu hem querendo ser...
Unknown disse…
No dia em que você aprender a escrever, talvez aprenda a fazer buscas no google também.
J. Tomaz disse…
Agora que li este post, e vc vini... pode até nao ter ido em show de axé, mas aqui em casa dançou até na boquinha da garrafa, mais bebado que qualquer coisa...
=/