CH3 é mil

Conseguimos. O jovem garoto que um dia teve um sonho “quero ter um blog” atinge o seu momento máximo. O CH3 que um dia nasceu, após uma gestação inexistente chega a 1000 visitas. Mil. Como o gol, só que muito mais novo.

E para comemorar o fato, nós estamos lançando nosso mais audacioso projeto. Aquele que consumiu nossas noites e nosso dias. A equipe CH3 para coberturas internacionais. Para nacionais também. Apresentemos.

A equipe tem o perspicaz Guilerme (http://www.youtube.com/watch?v=EIbJo80oB-4 ) como, o homem que nunca muda de palavra. Temos também o brilhante cão leproso como fotografo, ele que nunca treme a mão na hora das fotografias. O sensual editor Marcão (http://chtres.blogspot.com/2006/07/cabea-a.html ), que conhece os meandros da politicagem hermafrodita. Além do chefe da expedição Jorginho de Ogum (http://chtres.blogspot.com/2006/07/previses-para-copa-do-mundo.html ), um verdadeiro multi-homem, cheio de contatos, vivos ou mortos.

Eles já estão viajando rumo ao Maracanã, para comemoras as 1000 visitas, conforme foi prometido no nosso tópico sobre as 500 visitas (http://chtres.blogspot.com/2007/03/500-visitas.html ). Abaixo podemos ver a foto da festa de despedida da equipe, esses nobres, que se jogarão no mundo, sem pressões, sem dinheiro e sem medo de nada. Nada, nem das doenças venéreas.



E agora. O Mundo.

Comentários

Gressana disse…
Estou tão emocionado que me faltam palavras.
Nem acredito que um blog de universitários estará mandando representantes para essa viagem única e ousada. Ch3 está conquistando o mundo, amigos. O mundo! Aaaahhhhh!!!!