CH3: 15 Anos

Não é todo dia que um Blog comemora 15 anos. Para ser mais exato datas comemorativas jamais se repetem da mesma forma e existe apenas um dia em que isso é possível e esse dia é hoje. Afinal, foi em um dia 21 de junho do distante ano de 2006 que o Blog CH3 foi criado pela mente sempre perturbada e empreendedora de Tackleberry.

Nestes 15 anos, muita coisa mudou no mundo, todas elas com influência direta ou indireta do CH3, afinal, vocês sabem, um desses grandes pensadores de outrora já relatou que o bater de asas de uma borboleta no Brasil pode provocar um furacão no Texas. Usain Bolt teria batido o recorde dos 100 metros livres se esse texto não tivesse sido publicado? Provável que não.

Quando naquela noite fria junho Tackleberry se embrenhou no desconhecido para criar esta página, algum de nós poderíamos imaginar que o mundo estaria nesta merda que está hoje? Provável que não, afinal, não somos videntes e ninguém em sã consciência fica por aí fantasiando com pessoas comendo morcegos contaminados, exceção feita a algum anime pornô do Batman.

Poderíamos imaginar, isso sim, que hoje daríamos um grande baile de debutantes. Com Caio Castro contratado para dançar com Cão Leproso, utilizando um lindo vestido Dior, enquanto Vinícius mergulhava em uma banheira de moedas, tal qual o seu ídolo Tio Patinhas. Infelizmente, a pandemia nos impediu de organizar a festa, mas não há razão para Caio Castro ficar triste. Outras festas de 15 anos surgirão em sua vida, mas talvez nenhuma delas com um cachorro sem braços.

(Vinícius, por outro lado, virou bancário e eu não duvido que, às vezes, no silêncio da noite, ele mergulha no cofre do banco).

Enquanto isso, o CH3 segue vivendo sua vida na plenitude dos seus 15 anos. Como todo adolescente, completamente feio, sem auto-estima, desengonçado e com pouca habilidade social. Como se fossemos uma borboleta, batendo asas para gerar catástrofes aleatórias.

Comentários