Dia de maldade, talquei?

Bom dia grupo, vamos acordar, talquei?

Hoje é sexta-feira, hoje é dia de nomear o filho para ser embaixador dos Estados Unidos, talquei? Hoje é dia de maldade.

Dia de acabar com a floresta transamazônica, com a floresta Atlântida, liberar agrotóxico e no tocante a Fernando de Noronha acabar com isso aí, talquei?

Dia de nisso aí das cadeirinhas, talquei, acabar com isso daí, acabar com essa indústria da multa, para que o Brasileiro possa voltar a ter prazer de dirigir, atropelar gente no ponto de ônibus, atropelar a marmita disso daí, hoje é dia de maldade.

Dia de ficar louco, louco de tudo, fazer flexão de pescoço, compartilhar vídeo desse negócio aí que tem que acabar com isso aí no tocante do carnaval, talquei? Acabar com a lei Rouney, com a aposentadoria, nomear ministro terrivelmente evangélico, para ver essas qüestão aí da ideologia de gênero aí que tem que acabar aí dos comunistas do PT que vão transformar na Venezuela, talquei? Hoje é dia de maldade.

Dia de dar abraço hétero, comer chocolatinho, suspender fabricação de remédio, falar que a terra é plana, suspender verba de universidade, privatizar banco, hoje é dia de maldade, mas sem balbúrdia porque isso aí é coisa de esquerdopata, do Joao Uils talquei?

Hoje é dia de ir pro debate... não isso daí que não vou fazer não, talquei? Se a Folha de São Paulo quer que eu faço então é porque não é bom, talquei? Tem que acabar isso aí de ir pro debate, talquei? Quem tá na frente e quem tá atrás não confia no debate.

Porque nesse governo todo dia é Dia de Maldade.

Comentários