Personagens do CH3 que derrotariam Thanos


Grande lançamento cinematográfico mundial desta semana, o mais novo filme da franquia dos Vingadores levantou um sério questionamento nas redes sociais desocupadas: quem, afinal, seria capaz de derrotar o supervilão Thanos. Afinal, Thanos é muito duro, muito cruel, muito poderoso, quase invencível, indestrutível, pica das galáxias. Aqui e ali os internautas começaram a juntar nomes aleatórios que poderiam realizar esta façanha.

Como o CH3, eventualmente, adora fazer esse papel de arroz de festa atrasado, não poderíamos deixar de fazer esse post respondendo a pergunta: qual personagem do CH3 seria capaz de derrotar Thanos?

A resposta é todos.

Sim, todos eles. Todo e qualquer um personagem do CH3 acabaria facilmente com essa ameaça à humanidade e extraterrestrealidade. Explicaremos o motivo a partir do nosso membro mais óbvio, até chegarmos ao menos provável.

Hanz, o Pansexual
Vocês, sinceramente, não acham que Thanos, Lex Luthor, Coringa, Magneto, Donald Trump ou quem quer que seja seria capaz de encarar Hanz, o Pansexual. Este velho demente já manteve relações sexuais com árvores, garrafas de óleo, latas de sardinha em conserva, o anel de abrir a lata da sardinha em conserva, a tampa da lata da sardinha em conserva e a própria sardinha em conserva. Não tenho dúvidas que, em um confronto com Thanos, Hanz iria comer o cu do vilão, que ou voltaria para o inferno ou se transformaria na amante passiva do velho alemão.

Alfredo Chagas
Alfredo Chagas nunca perdeu um debate na vida dele. Ele encarou aqueles loucos do MBL que se auto intitulam os melhores debatedores do mundo e fez com que aqueles bebezões chorassem em posição fetal. Ele já encerrou greves com meia hora de discurso e esvaziou corredores de hospitais públicos. Ninguém aguentaria dez minutos de briga com ele, porque ele te encheria muito a paciência mesmo levando porrada. Thanos iria preferir se matar.

Pai Jorginho de Ogum
Nosso grande mestre do universo é capaz de prever o futuro. Portanto, ele anteveria todo e qualquer movimento do vilão da Marvel e saberia como escapar dele. “Ah, e se ele fizer a previsão de que iria morrer?”. Meu amigo, veja bem, Jorginho é um velho teimoso e orgulhoso e se ele soubesse que ele iria perder a luta, ele nem apareceria por lá. Thanos ficaria por anos golpeando o vácuo, até juntar sua malinha e voltar para casa.

Cão Leproso
Ninguém consegue encarar o Cão Leproso diretamente nos olhos. Eu disse ninguém.

Marcão
Certamente a aposta mais duvidosa. O nosso pedreiro é invencível em circunstâncias bem restritas e específicas, condição essa que se resume a ele ir jantar na casa de Thanos, onde Marcão beberia todas, cagaria e entupiria a privada do vilão de uma maneira indecorosa, obrigando este ser bizarro a passar o resto da eternidade tentando resolver o problema, que acreditem, não é fácil. Marcão já faliu três concessionárias de Esgoto em Cuiabá, de tantas privadas que ele entope.

Não tenho dúvida que outros coadjuvantes, como o Papai Noel, Garoto Fabinho e Alfredo Humoyhuessos também teriam suas armas para esta batalha.

Comentários