CH3 Entrevista Bolsa de Cocô: "Bolsonaro me Usou"

O relacionamento mais explosivo da política brasileira chegou ao fim. Bolsonaro e a bolsa de cocô se separaram e não estão mais juntos. A difícil recuperação do presidente depois do fim da relação tem sido amplamente coberta pela mídia, mas o CH3 foi além e conversou com a bolsa de cocô, para saber como o lado mais carismático deste casal está reagindo a esta ruptura.

A bolsa de cocô parece aliviada com o fim. Depois de quase cinco meses dividindo o mesmo teto e a mesma comida, ela acha que chegou o momento de cuidar um pouco mais da sua vida e dos seus próprios projetos. “A verdade, é que Bolsonaro me usou”, afirmou, enfática.

Como foi que você conheceu Jair Bolsonaro?
Conheci ele em um momento muito ruim, ele estava muito mal. Muitas pessoas acreditavam que ele não ia sobreviver e então eu apareci na vida dele. Acho que ninguém estava disposta a fazer o que eu fiz por ele. A verdade, é que eu salvei a vida dele.

Vocês se entenderam logo de cara?
Logo na primeira noite eu já dormi com ele. Sei que esse é um assunto polêmico e cercado de muitos tabus, mas eu fiz o que o meu coração mandou. Fui para cama com ele e passamos os próximos dias grudadinhos.

Durante os últimos meses ele utilizou você como argumento para não ir nos debates e em outros compromissos. Você realmente impediu ele? Você é muito ciumenta?
Essa é uma das grandes besteiras que ele falou e acho que foi uma das coisas que foi me fazendo perder o encanto. Eu nunca proibi ele de ir onde quer que ele quisesse ir e fazer o que quer que fosse. O que eu sempre dei para ele foi liberdade. Comigo ele não tinha algumas preocupações que todas as pessoas tem fora de casa. Quando ele começou a me acusar de coisas que eu não fiz, percebi que nossa relação estava perto do fim.


Ele mudou muito?
No começo ele parecia ter orgulho de mim, me mostrava para as câmeras da Record, falava de mim com muita empolgação. Mas, depois ele começou me esconder, fingir que eu não estava ali. E eu estava! Mas era como se eu fosse um peso morto. Mas eu já devia ter percebido, havia sinais desde o começo, mas que nós não notamos quando estamos apaixonadas.

Quais sinais?
Ele sempre me deu apenas os restos para comer! Ele nunca me ofereceu o pão com leite moça dele, apenas os restos. Me levava para jantar e tudo o que sobrava para mim eram os restos. Fui muito iludida. A verdade é que o Bolsonaro me usou.

Você se arrepende de ter ficado com ele?
Eu fiz coisas muito sujas, é verdade. Eu guardei muitos segredos dos quais ele não se orgulharia. Mas o triste é que ele me usou durante seis meses e na primeira oportunidade me trocou por uma sonda nasogástrica. Minhas amigas me falavam que a sonda era a grande paixão dele, mas quando estamos amando achamos que somos os donos da razão.

Você me parece muito bem depois do fim do relacionamento. A mesma coisa não pode se dizer sobre ele...
Ele vai negar, porque é o tipo dele, mas eu fui muito mais importante para ele do que ele foi para mim. Certamente ele vai sentir minha falta. Tudo isso que ele tá passando, ele pode não aceitar, mas é a falta que eu faço para ele. Eu salvei a vida dele.

Há alguma possibilidade de vocês voltarem?
Os médicos chegaram a falar dessa possibilidade, caso a situação dele piorasse. Mas eu não sou mais essa idiota de antes. Se depender de mim, nossa relação acabou para sempre. Mas ele pode ficar tranquilo, porque eu não sou do tipo que joga merda no ventilador.

Comentários