Mapa Astral do CH3

Para entender melhor os desafios do dia-a-dia e compreender porque somos seres tão miseráveis, nada melhor do que buscar uma resposta complexa, mas que ao mesmo tempo vai nos dizer que a culpa não é nossa, que não havia nada que pudéssemos fazer, que afinal, a culpa é das estrelas. Nada melhor do que fazer um mapa astral.
Por alguma razão, o primeiro resultado na busca de imagens por mapa astral é o mapa astral do cantor Prince

Prestes a completar 12 anos de existência, o CH3 resolveu embarcar nessa aventura e buscar respostas astrais para o fato se sermos tão erráticos, inconstantes, fracassados e insignificantes. Uma vez que Pai Jorginho de Ogum não estava disponível para realizar este trabalho, devido aos seus problemas recentes, procuramos alternativas na internet. E a resposta foi surpreendente (mentira, escrevi isso só para chamar a atenção).

O CH3 nasceu em uma quarta-feira, dia 21 de junho de 2006, às 20h35 minutos. Isso faz com que o CH3 seja de câncer, com ascendente de aquário e a lua em touro. Nosso elemento é a água. Além disso, nunca havia me deparado com um mapa astral antes, uma série de elementos estão alinhados com um monte de coisa. Resolvi fazer uma listinha para facilitar a leitura.

- Vênus está em touro.
- Mercúrio está em câncer.
- Marte e Saturno estão em leão.
- Júpiter está em escorpião.
- Urano está em peixes.
- Netuno está em aquário.
- Plutão está em sagitário. O que é uma palhaçada, já que plutão nem planeta mais é.

Sim, por essas informações do nosso mapa astral, com essa suruba planetário e constelar, você, leitor do CH3 que é ligado na astrologia, já teve ter percebido que o blog é uma espécie de anticristo.

Sendo o blog de câncer, vocês já devem saber que o CH3 é um completo emotivo, bunda-mole e chorão de merda. Dedicado, generoso, com forte apego ao lar, protetor e saudosista. Talvez faça algum sentido.

De acordo com João Bidu, o fato de termos nascido em uma quarta-feira faz com que sejamos protegidos por mercúrio. Tal fato reforça nossa inteligência, energia mental e capacidade de comunicação. Em contrapartida, o CH3 tem tendência a se distrair com facilidade. Gostamos de viagens – quem não gosta? - de atividades diferentes (fetiche por balões) e podemos chegar a ter dois empregos. O que eu não entendi se é algo positivo ou se é um aviso para tomar cuidado.
O Bidu, por exemplo, é a porra de um cachorro azul.
Não que ha alguma relação com esse texto, mas
vocês já pararam pra pensar na loucura que é isso?

Bidu ainda afirmou que nosso sol está na casa 5 o que tende a fazer com que o CH3 mostre o seu brilho. Além disso, a busca por prazer não é uma vontade para o CH3: é uma necessidade. Sim, somos uma puta. Depois disso, João Bidu exigiu 15 reais para que continuássemos com a leitura o que faz com que não saibamos de uma outra série de informações sobre sexo.

Pois bem, o ascendente em aquário faz com que o CH3 tenha uma personalidade excêntrica e contraditória. Nosso pensamento é iconoclasta, o que pareceu muito chique e, puta que pariu, é verdade. Adoramos destruir imagens alheias. O blog também é extremamente preocupado com os pequenos detalhes de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer sem importância, o que explica mais ou menos 42% das postagens realizadas até hoje.

Uma breve lista de pessoas que compartilham este mesmo destino astral:
- Willen Defoe, ator, famoso vilão do Homem Aranha.
- Monique Evans, Monique Evans, famosa por ser Monique Evans.

De hoje em diante, Monique
Evans será o símbolo do CH3.
Outro blog da internet afirmou: nunca brinque com um canceriano com ascendente em aquário, o que talvez explique a pouca repercussão que o CH3 teve até hoje.

Uma complicação não apresentada até agora é que o dia 21 de junho é um dia de transição de gêmeos para câncer. O que pode ser um baita transtorno de personalidade. Esse fato faz com que o CH3 seja instável.

Todas essas contradições são reforçadas pela nossa lua em touro. O que de alguma maneira faz com que tenhamos tendência a exercer a profissão de psicólogo e a ironia.

Breve lista de cancerianos com sol em touro:
- Frida Kahlo, artista famosa pelos autorretratos.
- Meryl Streep, atriz que concorrerá ao Oscar em 2019. Em 2020. Em 2021.

Há ainda, todo aquele kama sutra astrológico, relacionado ao posicionamento dos planetas em relação as constelações e ainda as oposições, que criam uma enorme lista de comportamentos aos quais é impossível não se encaixar em um. Sim, a coisa mais interessante dos mapas astrais é que são tantas características que pelo menos uma delas vai bater e te fazer acreditar que você foi demitido do seu emprego, ou tomou um pé na bunda, não pelo fato de ser um babaca desprezível, mimado e inseguro, que se masturbou no trabalho, mas porque os astros assim quiseram.

- Criatividade e liberdade.
- Preguiça.
- Apreciador dos prazeres da vida.
- Instabilidade emocional.
- Tendência a liderança e a seduzir pessoas para conquistar seus objetivos (vulgarmente conhecido como psicopatia).
- Tendência ao misticismo (aí está Pai Jorginho de Ogum, mas como isso explica a iconoclastia?).
- Adepto das relações alternativas (PJdeO novamente)
- Idealismo utópico. (Alfredo Chagas)
- Autoritarismo.
- Sarcasmo.
- Pessimismo.
- Criador de oportunidades.
- Confusão Emocional.
- Poeta.
- Fanático religioso.
- Exagerado.
- Ceticismo.
- Publicitário.

Ou seja, somos um bando de psicopatas macumbeiros, eleitores do PSOL, metidos a intelectuais, mas que não gostam de trabalhar e com tendências a investir em Bitcoin.

Ajuda a explicar.

Ou não.

Comentários