CH3 12 anos

Não tenho como negar. Ano após ano, a cada vez que o planeta completa mais uma volta ao redor do sol em um dia 21 de junho, me vejo aqui emocionado com o aniversário do CH3.

Vejo com a emoção de quem viu um recém-nascido e observou seu crescimento, dia após dia, no caso 4.383 dias, até chegar ao estágio atual. Viu aquele organismo novo sem discernimento de nada, depois o viu evoluindo rapidamente e pensando que ele teria um futuro brilhante, até chegar ao momento atual, em que é um adolescente completamente desconectado da vida e sem perspectiva nenhuma de futuro. Vejo o CH3 como aquele pai que teve um filho vagabundo e pensou "onde foi que eu errei?".

Tudo bem, exagero um pouco. Vejo o CH3 com aquela emoção típica de quem começa a se achar velho. Afinal, eu tinha 18 anos quando esta porcaria começou e hoje tenho 30 anos e esta porcaria ainda continua. Até onde isso vai chegar?

Pouco importa. Vamos aproveitar o dia de hoje e vamos comemorar! Vamos celebrar a estupidez humana. Afinal, 12 anos deve significar alguma coisa.

A partir do ano que vem, eu juro, que irei apenas começar a reaproveitar os posts de aniversário passados, garantindo assim um post até os nossos 24 anos.

Abs.



Comentários