Presidente Temer já urina bem

Jato Presidencial
De acordo com informações de assessores próximos, o presidente da República, Michel Miguel Elias Temer Lulia, já está urinando dentro da normalidade. Na última quarta-feira (25.10), Temer foi levado às pressas para um hospital militar, onde precisou passar por uma desobstrução de bexiga, que vinha lhe provocando muito incômodo e dificuldade de urinar.

Um médico acompanhou o presidente depois do diagnóstico inicial e confirmou que a situação do presidente está aparentemente normal. De acordo com o médico, Temer acordou nesta manhã com vontade de urinar e se dirigiu até o banheiro do Jaburu. Após desprezar o primeiro jato, o presidente colheu duas ampolas de urina que foram levadas para exames. O resultado foi considerado satisfatório, a urina presidencial está límpida, com coloração e cheiros característicos, com sedimentos dentro da normalidade.

Um parlamentar da base aliada que acompanhou o momento foi além e disse que, convidado pelo presidente, experimentou sua urina e afirmou que a mesma está com um gosto característico. “Pude perceber notas amendoadas e um sabor levemente cítrico, típicas de um homem que se alimenta corretamente e tem a força necessária para fazer as mudanças que o Brasil tanto precisa”.

Empolgado, o parlamentar foi além e disse que a recuperação de Temer é uma prova que o presidente atua dentro do Estado Constitucional de Direito. “Primeiro tentaram falar que o presidente tentava obstruir a justiça e que agora tinha obstrução da uretra. Nosso glorioso mandatário não põe nenhuma obstrução no caminho da retomada do crescimento econômico”.

Outro parlamentar da tropa de choque presidencial afirmou que o jato de urina do presidente está forte e consistente, sem nenhum tipo de bifurcação. Comentou que o presidente urinou estritamente dentro da privada, sem sujar a tampa e os arredores, mostrando um vigor impressionante para um homem de quase 80 anos. “Foi um jato com a força para fazer as mudanças que o Brasil tanto precisa. A urina presidencial é também reformista”.

O blogueiro Noblat, frequentador do Jaburu, também acompanhou o alívio da bexiga presidencial e disse que, durante o ato, pode enfim perceber como o pênis do presidente Temer é elegante. “Eu diria até bonito, jamais observara isso antes, principalmente para alguém da idade dele”. Noblat ainda trouxe a confirmação que todos esperavam. “Nesses momentos o meu maior medo é pela situação de Dona Marcela®, mas ela está bem”.

Comentários