Uma breve introdução para a Semana CH3

O Blog CH3, vocês talvez saibam, talvez não saibam, provavelmente pouco se importem, surgiu no dia 21 de junho de 2006. Desde o ano de 2008 - ano do nosso segundo aniversário - este estimado blogue promove a Semana CH3. Um período corrido de sete dias seguidos com postagens diárias, uma forma de fazer valer aquela máxima de que somos nós que fazemos o aniversário, mas que quem ganha o presente é você. Sim, um presente meio merda, mas a maioria dos presentes sempre é meio merda mesmo.

A primeira semana CH3 - em 2008, lembrem-se - foi marcada por algumas postagens celebrativas, uma mudança de layout, promessas não cumpridas e um post aleatório. A partir da segunda edição, a Semana CH3 ganhou um ar mais autocontemplativo, inaugurando uma tendência anual de explicar nossas origens e tentar prever um futuro de glórias. Algo que é muito cansativo. Em 2010 fizemos um grande compilado da nossa história, em 2011 uma lista de cinco coisas, em 2012 uma série estrelada por Pai Jorginho de Ogum, em 2013 uma série de posts em torno do número 7, em 2014 uma volta ao passado e uma busca pelo futuro, em 2015 listas de nove coisas e no ano passado, bem nem sei direito o que dizer que nós fizemos no ano passado.

Por isso, para este aniversário de 11 anos - uma data insignificante, nada é mais insignificante do que ter 11 anos e vocês que hoje tem 11 anos um dia irão compreender isso - não iremos ficar nos celebrando, até porque não merecemos nenhuma celebração, muito menos aos 11 anos de idade.

Essa semana CH3 terá uma série de posts aleatórios - incluindo uma nova minissérie em três capítulos e sim, o tradicional post de celebração de aniversário, por mais que este aniversário seja de 11 anos.

E para começar tivemos isso aqui, que foi uma breve introdução.
Uma rápida busca por 11 anos no Google trouxe este como o primeiro resultado de imagem. Coincidência?

Comentários