Breve voltaremos

"Sinto que a vida é dividida em horrível e miserável. São essas duas categorias. O horrível é, não sei, casos terminais, pessoas cegas, com deficiência. Não sei como eles conseguem viver. É incrível para mim. O miserável é todo o resto. Então você deveria ser grato por ser miserável, pois você tem muita, muita sorte de ser miserável". Woody Allen.

Desde que esse blog surgiu em 21 de junho de 2006, ele foi atualizado pelo menos duas vezes por mês sempre - exceção feita ao maldito mês de fevereiro de 2007, quando provavelmente a situação no planeta terra era tão desgraçante que apenas um post veio a luz e não aleatoriamente ele era sobre alienígenas.

Por pouco, por muito pouco mesmo, que este mês de novembro de 2016 não repetiu esta sinistra marca. Estamos a poucas horas do fim do mês e até agora a pouco jazia aqui no CH3 apenas um post, breve post, sobre a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos da América.

Os tempos são difíceis, não? Muita desgraça o tempo todo, total falta de fé na humanidade pelas mais diversas razões, avião da Chapecoense, pessoas morrendo, destruição, políticos em Brasília, enfim, o horrível.

Em tempos assim, tem sido difícil arrumar inspiração para escrever. Para piorar, passo por talvez a pior crise criativa de minha vida e tem sido deveras difícil escrever qualquer coisa. Vocês não tem ideia da hora em que eu comecei a escrever três parágrafos acima. É, tá foda.

Mas, esse post é para avisar que em breve voltaremos. Novembro passou, a vida não vai melhorar - é verdade, criamos expectativas demais que as coisas vão melhorar, mas a lógica e a experiência nos mostram que, ao contrário, tudo sempre tende a piorar - mas estou organizando umas ideias e, passado esse luto pelo trágico acidente da Chapecoense, o CH3 vai voltar com aquela velha ladainha de sempre. Aguardem.

Comentários