Império dos Sentidos

Boa tarde. Nós estamos começando mais uma edição do CH3 News. Vamos direto para Brasília, onde o repórter Tackleberry tem novidades. Parece que o presidente interino da Câmara dos Deputados anulou o processo do impeachment. É isso mesmo Tackleberry?
- Era isso mesmo Guilherme. Mas já não é mais. Waldir Maranhão acaba de mudar de ideia é anulou a decisão em que ele anulava o processo de impeachment.
- Significa então que o processo continua?
- Não, não continua Guilherme. Acaba de chegar aqui a decisão de que o Waldir Maranhão voltou atrás e resolveu anular as últimas eleições para o Congresso, o que torna todos os mandatos atuais inconstitucionais.
- Então, mudou tudo?
- Mudou. Waldir Maranhão acaba de anunciar que mudou de sexo na última madrugada, após se consultar com deus. Agora ele irá refletir sobre a situação é enfim, o futuro é incerto e Sérgio Mallandro assume o comando do Poder Legislativo.
- Que confusão. O que os deputados estão achando disso Tackleberry?
- Olha, não estão gostando, não estão gostando. O deputado Pauderney acabou de passar aqui e afirmou que “golpe é meu Pauderney de óculos”. Já ocorreu uma troca de tiros, um deputado da situação foi assassinado.

- Teve assassinato?
-Mudou. O impeachment acaba de ser aprovado, então o deputado assassinado é da oposição agora.
- Foi aprovado o impeachment Tackleberry?
- Não. Não. O processo continua. Sérgio Mallandro acaba de ser deposto e deportado para Aruba.
- A situação está tensa em Brasília, estamos com algumas dificuldades na transmissão, vamos interromper nossa conversa com o Tackleberry e agora vamos para Curitiba onde o repórter Vinícius Gressana tem mais informações sobre a Lava Jato. Que novidades são essas Vinícius?
- Olha, não são nada boas Guilherme. Nada boas.
- Conta pra gente Vinícius.
- Juiz Sérgio Moro vazou áudios de conversas minhas no Whatasapp e, fudeu cara. Tem nudes meus, fotos em situações constrangedoras, áudios alcoolizados. Terminando essa matéria aqui eu não sei nem o que eu vou fazer, não vou ter como ir pra casa, não vou ter como voltar pro trabalho. Já tá todo mundo me zoando, foda.
- Alguma consequência para essa ação, Gressana?
- Ah cara, vou ter que me mudar de cidade, de país, não sei. Dar um tiro na cabeça. Esse juiz fudeu com minha vida.
- Bem, situação complicada, para comentar ela nós temos aqui em nosso estúdio o cientista político Alfredo Humoyhuessos que vai comentar os últimos acontecimentos. Alfredo como você vê tudo isso acontecendo no Brasil?
- Com meus olhos. Mas antes, eu queria comentar sobre a situação de Curitiba, realmente as fotos de Vinícius Gressana são muito constrangedoras, acho que a situação dele dentro da empresa é extremamente delicada, temo que o setor de RH o chame para uma conversa em breve.
- E a situação em Brasília, Alfredo?
- Bem, não sou capaz de opinar.
- Parece que o Tackleberry está chamando lá de Brasília, agora com novidades consistentes.
- Pois é Guilherme, boa tarde Alfredo, o presidente do Senado, Renan Calheiros acaba de anunciar que o Senado vai invadir a Câmara Federal. Em um discurso acalorado, ele conclamou seus pares a pegar em armas e massacrar a casa legislativa vizinha que será transformada em um playground. A situação aqui é tensa, vocês podem ver nas imagens ali atrás um homem com a cabeça em chamas. Nada faz sentido.
- Notícia sobre a presidente Dilma?
- Pelo o que nos chega aqui, ela montou barricadas ao redor do Palácio do Planalto, se amarrou a cadeira de seu gabinete e está gritando que só sai de lá morta. Por outro lado, a equipe de decoração do Michel Temer tenta invadir o gabinete se utilizando de toras de madeira. O Lula está no teto do Palácio cantando músicas de Andrea Bocelli, só de cuecas.
- E o Eduardo Cunha?
- Entrou em combustão espontânea.
- Bom, um dia movimentado em Brasília, qualquer nova informação é só chamar Tackleberry.
- Ok, Guilherme. A última informação é que foi tudo cancelado. Ninguém sabe mais de nada, parece que vamos ser devolvidos aos índios. Adeus.

Comentários