Novo Emprego

Olá, tudo bom? Seja bem-vindo ao seu novo emprego. Vou te apresentar alguns dos seus colegas.

Esse aqui é o Seu Duílio. Oficialmente ele cuida dos balanços financeiros da empresa, mas na verdade ele fica o dia inteiro jogando Candy Crush e curtindo imagens de mulheres de biquinho no Facebook. Na primeira festa da empresa em que você for ele vai ficar bêbado e vai tentar beijar sua boca.

Essa daqui é Iasmin, ela é responsável pelos registros de preço. Ela vai dar em cima de você a partir de hoje e você vai ter que ser muito forte para resistir. Não, não importa se você é casado.

Por aqui, esse é o Nélson. Ele defende a pena de morte para os criminosos mas tem fotos de pedofilia no HD dele. Caso queira saber, ele se masturba no ambiente de trabalho.

Quentin, dê as boas-vindas para nosso novo colega. Quentin é filho de francês é usa essa estratégia para pegar as mulheres e os homens daqui. Não se iluda, você vai ser o próximo. Ah sim, ele é nosso analista internacional, não que ele entenda alguma coisa, mas só por conta desse nome ele impõe respeito.

O Tobias é nosso assessor de comunicação interna. Ele não faz nada, mas arrumou esse emprego porque tem um tio que já foi deputado. Fique atento com ele, porque ele vai tentar te apunhalar pelas costas e te prejudicar na primeira oportunidade que ele tiver.

Aqui nessa sala estão nossas meninas do RH. Olívia e Zuleide. Você vai perceber que elas odeiam isso aqui e só vão te chamar para dar notícias ruins. Se eu fosse você, nem adicionaria elas no Facebook.

Iago, nosso gerente júnior. Vou falar mais baixo para ele não acordar e não babar a mesa toda.

Nessa sala fica o nosso presidente, Kleiton Gonçalves. Não se preocupe, você será demitido antes de conhece-lo.

Claro, eu já estava esquecendo de me apresentar. Eu sou o Wallace, responsável pelo Atendimento ao Cliente. Eu sou seu pior pesadelo.

Comentários