Os 10 melhores momentos do Rock in Rio

Eu já estava praticamente certo de que não ia ter post hoje no CH3, quando o meu telefone tocou. Era Pai Jorginho de Ogum me ligando. Ele disse que sabia que eu estava com dificuldades para escrever para o blog nos últimos dias. Perguntei como é que ele sabia disso e ele respondeu que bastava ler os meus textos para perceber. Eu disse que sim, era verdade. Não está sendo fácil conciliar trabalho, preparativos para o casamento, reforma de uma casa e escrever para o blog. Ele me disse para ficar tranquilo porque ele ia me dar um texto. Ele ia me dizer que previu quais seriam os 10 momentos mais marcantes do Rock in Rio 2015, que a essa altura, já começou. Vamos a eles.

1) Tributo a Cássia Eller, polêmica roqueira que morreu há 15 anos emociona o público que pode cantar grandes hits como Segundo Sol e Malandragem.

2) O Queen volta a Cidade do Rock após 30 anos e emociona o público com os grandes hits. Destaque para a homenagem a Freddie Mercury e a execução de Love of My Life, que emocionou o público há 30 anos.

3) A noite do metal. O público de camisas pretas e cabelos cumpridos balançou a cabeça ao som pesado de bandas como Metallica e Korn. Em sua terceira passagem seguida pelo Rock in Rio, o Metallica pediu música no Fantástico.

4) Os Paralamas do Sucesso voltam ao palco em que se consagraram em 1985 e cantam hits de todas as épocas.

5) Rod Stewart emocionou o público com suas músicas românticas e ainda emocionou o público com uma homenagem à música brasileira, cantando Jorge Ben Jor.

6) Os mascarados do Slpiknot levaram o público ao delírio com seu som pesado e potente.

7) Sam Smith, o astro internacional emocionou o público com suas baladas românticas e ainda fez uma homenagem a música brasileira, cantando Garota de Ipanema.

8) O A-Ha volta ao Rock in Rio após 24 anos e fez vibrar o público de várias épocas com seus sucessos (take on me).

9) Katy Perry, a rainha do pop levou o público ao delírio com seus hits e sua sensualidade.

10) Homenagem ao Rio de Janeiro. O público vibrou com as grandes canções e as músicas que marcaram época na cidade maravilhosa.

Comentários