Mostramos 10 hábitos gringos para brasileiros e eles estranharam tudo

Descrevemos 10 hábitos de pessoas de todo o mundo aos integrantes da Redação do CH3 e pedimos que escrevessem a primeira coisa que passasse pela cabeça deles. Este é o resultado.

Participaram cinco pessoas. Vinícius Gressana, Guilherme Blatt, Tackleberry, Pai Jorginho de Ogum e Cão Leproso. Como o Cão Leproso é um cachorro sem braços, ele acabou não escrevendo nada, mas tenho certeza que muita coisa se passou pela sua cabeça.

1 Tomar menos de um banho por dia

Vinícius Gressana: Que povo mais porco, todos devem feder.

Tackleberry: VOCÊS ESTÃO SABENDO DA ALTA NO PREÇO DOS PERFUMES? TOMEM BANHO MAIS VEZES, PESSOAL.

Guilherme: Pode fazer sentido se as pessoas morarem em um lugar que é muito frio. Queria ver ficar sem tomar banho em Cuiabá.

Pai Jorginho de Ogum: Eu raramente passo um dia sem tomar banho. Tomo um geralmente de seis em seis horas.

2 Ficar sem escovar os dentes após o almoço

Gressana: Isso é estranho. Vocês todos devem ter dentes podres.

Tackleberry: Não vejo nada demais, em alguns dias eu também esqueço de levar a escova de dentes pro trabalho.

Guilherme: Bom saber. Quando eu for para fora do Brasil vou ficar sem escovar os dentes para me enturmar.

Jorginho: EU VI UMA PESSOA FAZENDO ISSO EM COCHABAMBA! Mas achei que era só uma pessoa sem educação.

3 Sentar de frente ao parceiro no restaurante

Gressana: Parece normal.

Tackleberry: CASAL QUE SENTA DE FRENTE? Sai fora.

Guilherme: Eu e minha namorada de vez em quando fazemos isso, mas nunca parei para pensar seriamente sobre o assunto.

Jorginho: É mais fácil para esfregar os pés nas partes íntimas por debaixo da mesa.

4 Segurar sanduíche sem guardanapo e comer pizza com as mãos

Gressana: Os estrangeiros são realmente porcos.

Tackleberry: QUANTAS VEZES VOCÊS MORDEM OS PRÓPRIOS DEDOS?

Guilherme: Pensem em quanta gordura fica na mão. Toda aquela gordura que você depois acaba tendo que limpar na própria camisa reduzindo drasticamente a vida útil das peças.

Jorginho: Monstros, todos vocês.

5 Chamar todo mundo pelo segundo nome, inclusive os colegas de trabalho

Gressana: Legal, pode ser útil em algumas situações.

Tackleberry: OBAMA! Parece formal e frio como se todos vocês vivessem em House of Cards.

Guilherme: Interessante, mas o que vocês fazem quando há dois Smiths no escritório? Tipo, Smith 1 e Smith 2?

Jorginho: Isso prova mais uma vez como vocês são um grupo de pessoas babacas e ridículas, que se importam com bobagens como títulos. É por isso que vocês são feios.

6 Jogar todo o lixo do banheiro dentro da privada

Gressana: Peraí, deixa eu entender: vocês não tomam banho, não escovam os dentes, comem a comida com a mão e ainda entopem as privadas de vocês? Como vocês aguentam viver?

Tackleberry: Credo, e se entope? Vocês ficam com uma privada entupida de papel até alguém desentupir?

Guilherme: Que maravilha. Eu não iria querer desentupir essa privada, mas provavelmente é bom para o sistema de reciclagem de lixo de vocês.

Jorginho: Isso é muito comum em países onde os lixeiros tem nojo de papel com merda.

7 Ter 15 dias de folga por ano entre férias e feriados.

Gressana: Hahahahahaha, que merda.

Tackleberry: Tenho 30 dias de férias por ano, chupem babacas.

Guilherme: Bem, eu sou jornalista, então acho que eu consigo mais ou menos por aí.

Jorginho: Se foderam gringos burros.

8 Comer abacate como salgado, inclusive com carne.

Gressana: Sai fora, abacate só deve ser usado para se passar no corpo.

Tackleberry: Triste.

Guilherme: Isso aí é nojento.

Jorginho: Eu sou muito fã de abacate, mas acho que isso aí já é demais.

9 Marcar o horário de uma festa sabendo que as pessoas vão chegar naquele horário.

Gressana: Eu sempre faço isso. Não é assim que funciona no Brasil? Não entendi a questão.

Tackleberry: Então quer dizer que se você marcar 18h no convite as pessoas vão chegar 18h?

Guilherme: Se eu organizasse uma festa e as pessoas chegassem na hora eu ia ficar completamente perdido na arrumação.

Jorginho: Muito chique, puro glamour.

10 Terminar mensagens sem "abraços" ou "beijos"

Gressana: Eu não faço isso.

Tackleberry: Ah, por mim tudo bem.

Guilherme: Não vejo nada de estranho.

Jorginho: Cultura é igual cu. Cada um tem a sua, alguns não tem, mas as dos outros sempre parece uma merda.

Comentários