Carnicentas Bristô

A Casa de Diversão Noturna Carnicentas está ampliando os serviços oferecidos aos seus usuários. Além do entretenimento adulto de baixo custo e a danceteria que funcionam no período, adivinhem, da noite, o local recentemente passou a abrigar uma pamonharia gourmet. Agora, a Carnicentas passará a funcionar no horário do almoço, com o nome “Carnicentas Bristô”.
Esta imagem não necessariamente corresponde a realidade

Segundo Pai Jorginho de Ogum, pai de santo que administra o estabelecimento, a ideia é oferecer pratos executivos por um preço inflacionado, aproveitando-se da tendência mundial de pagar caro por coisas que vendem “experiências” e “sensações”. “Hoje em dia é só você colocar um adjetivo no cardápio e inventar uma descrição bonita para o prato que ele vende mais”, diz Jorginho.

O empresário explica que todos os tomates no cardápio são adjetivados como “fresco” e palavras como “suculento” e “saboroso” são abundantes. No total, são quatro opções de pratos, mais duas de sobremesa. As bebidas são servidas aleatoriamente, garantindo ao frequentador uma sensação de incerteza e adicionando emoção a experiência.

De acordo com o sociólogo e pesquisador cubano Alfredo Humoyhuessos, esse é o simbolo da geração hashtag. “As comidas são acompanhadas por tags e o que importa, mais do que o sabor, é a impressão que você passa ao comer essas comidas. O que importa é que você paga caro por isso e mostra para todo mundo que tem capacidade de pagar caro”, disse, em uma afirmação que talvez não seja muito importante para o conteúdo geral dessa matéria.

Confira o cardápio

Foto meramente ilustrativa
Bifinho da vovó com ragu de ovo e molho especial: Suculento bife de alcatra assado na chapa, coberto com um ovo frito em manteiga especial. Acompanha arroz, toasted potatoes e salada verde.

Frango da Fazenda: Pequenos e saborosos pedaços de frango fritos em óleo fervente, temperados com sal e pimenta. Acompanha arroz soltinho e guardanapos aveludados.

Macarronada VIP: Delicioso macarrão cozido em panelas especiais e temperado com molho de tomates frescos e rodelas de carnes defumadas e comprimidas.

Roucheteu de Carne: Pedaços circulares de carne moída comprimida, cobertos com queijo derretido e bacon. Acompanha arroz com cenoura, tomates suculentos e frescos.

Flam Delícia: Sobremesa deliciosa a base de leite condensado e coberto com deliciosa calda caramelizada.

Gelatto Premium: Sorvete caseiro de três sabores, servido em taças de cristal e acompanhado de biscoito crocante e calda suculenta.

Comentários