Um post relâmpago

O relógio mostra que já passamos das 19h e até agora eu não escrevi uma única linha para o post dessa segunda-feira. Hora de um post maroto de enrolação.

Vamos as notícias do dia.

Gregos votam contra exigências de credores por empréstimo
Apesar das pressões internacionais para que a Grécia aceitasse a entrada de um cavalo oco de madeira em seu território, os gregos foram para as urnas negar as condições exigidas pelos credores internacionais. O principal medo era que Sócrates, Sófocles e Platão foram naturalizados alemães. Analistas acreditavam que uma vitória do "não" poderia afundar a Grécia em um mar de lodo, isolado de qualquer contato com o ocidente, permitindo uma aproximação com o Estado Islâmico. No entanto, os credores internacionais já sinalizam que não vão abandonar a Grécia, mostrando que eles votaram corretamente. É isso que se espera dos inventores da democracia.

Dilma reúne base aliada para tentar sair do isolamento
Sem dúvida, uma estratégia inteligente. Especialistas das mais diversas áreas são unânimes em afirmar que a melhor maneira de não ficar isolado é encontrando outras pessoas.

Gol vai permitir utilização de celulares no modo avião durante toda a viagem
Notícia super importante. A partir de agora, todas as pessoas poderão ficar jogando 2048 ou Candy Crush durante mais tempo.

Prefeito mexicano se casa com fêmea de crocodilo
Reparem que era fêmea. Silas Malafaia curtiu isso.

Agora: a roupinha de noiva é sacanagem
Jovem levanta voo no Canadá com mais de 100 balões de hélio
Grandes merdas. O padre Adelir já fez isso seis anos atrás e inclusive morreu por conta disso. Triste perceber que as pessoas precisam se esconder no céu para poder curtir o seu fetiche por balões.

Michel Teló substitui Daniel no The Voice Brasil
Foda-se.

Chineses correm de salto alto e carregando as mulheres nas costas para ganhar um anel
Realmente, as pessoas fazem de tudo por um cuzinho.

Comentários