A Destruição da Família Brasileira®

A Família Brasileira®, essa milenar instituição, tem sofrido constantes ataques nos últimos anos. Homossexuais se beijando nas novelas, direitos iguais para mulheres e negros, a existência da palavra aborto, o Eduardo Jorge falando de maconha em qualquer lugar. Enfim. Não tem sido dias fáceis para a Família Brasileira®.

Por isso, nossos heróis nacionais e ferrenhos defensores da Instituição, pessoas como Silas Malafaia, Marcos Feliciano e Eduardo Cunha, não tem tido tempo para protestar contra mais uma ameaça a Família Brasileira® que é exibida diariamente nas televisões. A propaganda a seguir.

Cuidado! O vídeo pode ser ofensivo para a tradicional Família Brasileira®.



Podemos ver o esfacelamento da Família Brasileira® logo no começo do vídeo, quando um carro potente estaciona na porta de uma fazenda e uma menina avisa aos pais que logo mais ela voltará. Que pai é esse? QUE PAI É ESSE? Eu pergunto. Quem é o pai que ao ver um desconhecido estacionando na porta da sua casa para levar sua filha para qualquer lugar não toma nenhuma atitude? O mínimo que esse pai deveria ter feito é chamado o sujeito para dentro de casa para ter uma conversa a três: O cara, o pai e o seu 38. Mas esse pai é o típico bundão que nem arma em casa deve ter.
Olha a cara do pai. OLHA A CARA DESSE VAGABUNDO! Ao invés de se preocupar com sua filha, ele está aí. Com certeza, esse PORCO NOJENTO ESTÁ MIRANDO A PIROCA DO RAPAZ, BAITOLA VELHA

Como ele deixa a filha sair assim, sozinha com o desconhecido? Para que servem os irmãos mais novos, que não para acompanhar as irmãs mais velhas nesses encontros, impedindo que algo de mais grave ocorra?

E sua reação nojenta, vendo o sujeito desconhecido como um “partidão”. E vê sua pobre princesinha indo embora, desamparada nas mãos de um violentador.

Era óbvio que o pior poderia acontecer. E ele aconteceu. A menina foi DEFLORADA antes do casamento e volta para casa grávida, com um milagre de Deus em sua barriga. Mas um milagre fruto do pecado original.

Céus! Pela sua barriga, a garota está com pelo menos seis meses de gravidez. ELA FICOU SEIS MESES FORA DE CASA E OS PAIS NÃO FIZERAM NADA. Se sua filha diz que já volta e não volta em, no máximo duas horas, você liga para ela, não é mesmo? Se ela não atende, no MÁXIMO você dá uma hora de lambuja antes de avisar a polícia. Agora, seis meses? EM SEIS MESES O MÍNIMO QUE O PAI DEVERIA TER FEITO É TER PROMOVIDO UMA CAÇADA HUMANA PARA BUSCAR SUA FILHA, MANDÁ-LA PARA UM CONSERVATÓRIO E CASTRAR NA FACA O VIOLENTADOR.

Mas ele não fez nada. Permaneceu sentado na varando sem tomar nenhuma atitude até que sua filha volta vestindo a mesma roupa de antes e exibindo a gravidez. A mesma roupa! A MESMA ROUPA! ESSES DOIS IMUNDOS PASSARAM SEIS MESES OU MAIS A BASE DE UM SEXO NÔMADO E PERVERTIDO NOS MAIS DIVERSOS LUGARES. O pai deveria ter vomitado! Devia ter sacado sua arma e obrigado o casamento ali e agora. Mas o que é que os dois fazem? NADA!
Este inconsequente, COM CERTEZA, tentou fazer a menina abortar

A mãe ainda faz uma piada sobre a gravidez da filha! Ao invés de louvar a graça divina agora alojada na barriga da sua filha se exime de qualquer responsabilidade! O pai não toma nenhuma reação! Enquanto os CRIMINOSOS mostram indiferença contra aquele fruto sagrado.

Não está fácil amigos. Eles querem acabar com a Família Brasileira®

Comentários