Moda Látex

Dos céus veio a mensagem. Pensando bem, ela veio apenas do Twitter, mas se formos analisar profundamente o caso, há alguma semelhança entre os dois espaços. Assim como também pode haver alguma semelhança entre Vinícius Gressana e Deus, as pessoas que falam com você por meio do céu ou do Twitter, não necessariamente nesta ordem.

A notícia era: a moda látex virou tendência entre as mulheres. Notícia esta acompanhada de uma série de fotos de Kim Kardashian, Heidi Klum, Paris Hilton, Katy Perry e outras mulheres que eu conheço menos ainda e desconhecia suas existências até o presente momento.

A notícia em si não fazia o menor sentido. Mostrava que Kim Kardashian utilizou um vestido de látex em um evento desimportante na Austrália, que as roupas de látex são cheias de personalidade e difíceis de serem usadas, mas que podem compor looks sensuais e super estilosos. Reproduzir essas descrições sobre a roupa fez com que eu perdesse alguns anos na minha expectativa de vida. A partir da foto da Kim sei lá o quê, o site lembrava mulheres que vestem látex desde a invenção do mesmo em algum momento da evolução do planeta.

Bem, o fato é que segunda a publicação o látex está na moda. Mal começamos 2015 e uma notícia bombástica como essa já cai sobre nossas cabeças. Ainda mais porque látex nos lembra de Hanz, o pansexual. Este cidadão que usa roupas de látex há muitos anos e que é noticiado pelo CH3 desde os idos de 2007. Senhoras e senhores, o que podemos dizer é que oito anos depois, finalmente o mundo se rendeu ao CH3. Não que isso me surpreenda. Sempre nos mostramos como um blog a frente do nosso tempo e tudo o que publicamos acaba virando notícia com alguns dias, meses ou anos de atraso na chamada grande mídia.

Conversei com Hanz, o pansexual, por Whatsapp. Essa é a maneira mais segura de se falar com este velho nojento. Na verdade, é impossível utilizar a palavra “segura” em qualquer contexto que envolva este maldito, portanto, digamos que é a maneira menos perigosa. Mandei para ele a notícia sobre essas atrizes que eu sinceramente nem me lembro o nome e muito menos se elas realmente são atrizes, ou se são modelos, ou cantoras, e Hanz me respondeu que faria sexo com ela. E que também faria sexo com sua roupa. E com seus sapatos. Seus brincos. Suas bolsas. Suas maquiagens. Com a parede no fundo e o chão sobre o qual elas pisavam.

Os comentários se seguiram por todas as fotos e eu não deveria me surpreender. Afinal, o cara é um pansexual, é óbvio que ele faria sexo com qualquer coisa desse planeta, inclusive com você, se você por algum acaso bobeasse miseravelmente. Lá pelas tantas, ele me disse que estava excitado e mandou umas fotos. Agradeci aos céus pelo fato de eu ter desativo o download automático de fotos no meu Whatsapp. Aliás, se eu pudesse dar apenas um conselho para qualquer pessoa, esse conselho seria justamente esse: desative o download automático de fotos do seu Whatsapp. Vai preservar a memória do seu aparelho, te preservar de ver coisas que você não gostaria de ver e de passar um possível constrangimento de mostrar para sua família uma foto de um pênis ereto e desconhecido entre as fotos das suas férias em Jericoacoara.

Comentários