CH3 Comenta: O Bozo pegando fogo


Luis Ricardo é uma grande personalidade televisiva. Ator, dublador, cantor, jurado de shows de calouros, ele é aquele típico profissional multi-tarefa que nós tanto gostamos. Ele já foi um dos 91 intérpretes do Palhaço Bozo no Brasil e, como numa espécie de sina, todos eles acabam vivendo uma tragédia. Problemas com drogas, com mulheres, problemas financeiros. Uma espécie de maldição, provavelmente imposta pelo visual que aterrorizava muitas criancinhas.

Pois, o mais famoso de todos os palhaços bozos foi participar do Programa do Ratinho, o que já é suficientemente degradante. Foi fazer um número que ele fazia há 40 anos e que é repetido por muitos artistas mambembes em semáforos. Ele ia cuspir fogo. Só que alguma coisa deu errado. O fogo se espalhou pelo seu terno e ele teve que deixar o palco correndo em chamas, sendo seguido pelo ratinho, para espanto do Xaropinho e diversão da platéia, que não parava de rir.

Ratinho ainda disse que o Luis Ricardo passava bem, mas, ele ficou internado por seis dias no hospital. Podemos dizer que esteve entre a vida e a morte e que literalmente viu a luz de perto. Por isso, o CH3 comenta este episódio lamentável no vídeo abaixo. Para os Benga Boys, pegar fogo ao vivo é apenas mais um dia de trabalho. Para um monge budista é uma forma de protestar. E para o público do Ratinho é uma coisa muito engraçada. Vai entender.

Comentários