Ressaca Eleitoral

Você acorda com uma leve dor de cabeça e a boca seca. O corpo ainda parece cansado e a sensação é que você apanhou de alguém. O estômago está um pouco embrulhado e se você não descarta totalmente a hipótese do suicídio para resolver essa situação. Você está de ressaca.

Só que você para e pensa, raciocinando em baixa frequência para o cérebro não doer. Você não bebeu no dia anterior. Pelo menos você não lembra disso. Será que a sua situação está tão trágica que você sequer lembra que saiu para beber? Não é possível, no dia anterior você se lembra de que...

Que você ficou em casa acompanhando a apuração das eleições nacionais. É isso. Você viu aquela série de políticos profissionais, fichas-sujas, filhos de políticos que herdaram a profissão no sangue. Viu que homofóbicos, violadores dos direitos humanos, defensores da família e racistas vão para a Câmara Federal.

Isso tudo caiu como uma bomba. Você está de ressaca eleitoral e não descarta totalmente a hipótese do suicídio para resolver a situação.

Comentários