Cruzeiro CH3

A notícia saltou diante dos meus olhos em algum dia semana passada. Uma empresa iria promover um cruzeiro temático pela América do Sul para os adeptos do Swing, a troca de casais. Saindo do Rio de Janeiro e passando por Búzios, Punta del Este e Buenos Aires, o barco viverá alguns dias de bacanal desenfreado, com casais fazendo sexo entre si ao doce balanço do mar.
Um Cruzeiro da putaria já tem que começar com muita sacanagem pros seus ouvidos

Algumas questões merecem ser explicadas. Primeiro, o preço da passagem é individual e, sendo que o objetivo é justamente pegar a mulher do outro, acredito que nenhuma passagem deveria ser vendida individualmente. Deveria, no mínimo, ser exigida a certidão de casamento. Outra, é que há diferença de preço entre os pacotes. Acredito que num cruzeiro de Swing isso não faz muito sentido, porque uma suruba deve ser sempre democrática.

No entanto a dúvida que realmente permeia a alma humana é o motivo que leva alguém a embarcar no Navio da Putaria. A resposta é a privacidade. Ao invés de entrar num clube noturno em que todo mundo sabe que o objetivo é comer a mulher dos outros e nos quais os curiosos de plantão ficam na calçada para olhar a cara dos participantes, os swingers preferem entrar num navio e bancar o turista puro e simples em busca de diversão em alto mar.

Em todo caso, existem pessoas que pagam para participar de um cruzeiro com o Roberto Carlos e, sendo que sexo é melhor do que Roberto Carlos, os participantes do cruzeiro da perdição estão perdoados.

O fato é que nos percebemos um nicho. Cruzeiros temáticos são uma aposta para o futuro e quem entrar nesse ramo vai se dar bem. Afinal, o Cruzeiro é uma espécie de enorme Las Vegas e o que acontece lá fica por lá. O CH3 não poderia ficar para trás e por isso contratamos a National Sea Research para criar uma série de cruzeiros temáticos com o selo CH3 de qualidade.

Balsa do Swing
Diariamente, uma balsa realizará o trajeto Rio-Niterói com entrada exclusiva para os swingers. No entanto, em atenção as leis federais sobre o pudor, seus tripulantes precisarão estar devidamente vestidos ao final dos vinte minutos da viagem.

Cruzeiro da besuntação
Um barco partirá de Jericoacara passando por Budapeste, Guarujá e Montevideo. Ao longo da viagem, a tripulação poderá praticar a besuntação livre, solitária ou em grupos. Salas temáticas irão explorar os diversos aromas e serão disponibilizadas substâncias pastosas como doce de leite, creme de leite, leite condensado, geleia, mel, creme de barbear, sorvete de creme, melado, cola cascolar, clara de ovo, graxa, mousse de maracujá e caldo de feijão. Enfim, um mundo de sabores e sensações.

Cruzeiro do cabide
Ao invés de ficar no meio termo, nas linhas implícitas, este é o cruzeiro que realmente convida os seus participantes para a putaria. Os cabides são distribuídos logo na entrada e os passageiros são convidados, forçados e obrigados a pendurar suas roupas por ali. Nus, no meio do oceano, eles poderão deixar aflorar os seus instintos mais primitivos. O navio sai de Riga, capital da Letônia e chega até Tegucigalpa, na calorosa Honduras. Como a viagem dispensa bagagem é possível levar 50% mais passageiros, garantindo uma suruba diversificada.

Cruzeiro dos Benga Boys
Saindo de Acorizal, os passageiros embarcarão num navio abastecido por pasteis e caldo de cana de Jangada. Eles vão descer o Rio Cuiabá até algum ponto do Pantanal onde o barco irá inevitavelmente encalhar. Ao longo do trajeto, os Benga Boys vão estourar tímpanos e testículos com seu som visceral. No meio do nada, os passageiros terão que escolher entre a roda punk e o mergulho no meio do rio com jacarés e piranhas. Uma oportunidade de se conhecer melhor e impor desafios para a sua vida.

Cruzeiro do Feliz
Vinícius Gressana irá oferecer seu corpo nu em nome da arte. Saindo de Dubai com direção a Marrakesh, depois Orlando e enfim Nairóbi no Quênia, ele irá realizar uma performance trascendental, munido apenas de um lápis, dois bodes e uma garrafa de Dolly guaraná cheia de Nutella. Quem curtir sua página no Facebook ganha 50% de desconto.

Comentários