Retrato do CH3 com 8 anos

Quem seria capaz de dizer, lá em 2006 quando esse blog foi criado, que oito anos depois ainda estaríamos aqui? Com três post semanais, abordando assuntos variados das mais diversas formas? Acredito que ninguém apostaria nisso, mas isso não significa muita coisa. Duvido que, quando o primeiro ser humano levantou e começou a andar, alguém apostaria que aquilo iria longe. Devem ter dito que seria uma perda de tempo.

Esse blog segue firme e forte nos seus princípios fracassados, um bastião da imoralidade que reina nesse país. Os posts passam por alguns períodos terríveis, mas até o Leonardo Da Vinci já deve ter desenhado uns garranchos nos seus piores dias. Até o Rafinha Bastos já deve ter sido engraçado nos seus piores dias.

Tempos atuais, em que Vinícius Gressana alcançou seu merecido estrelato mundial, com seus desenhos cada vez melhores. Tempos em que Tackleberry deve permanecer nas Bahamas, nos dando a certeza de que ele desviou muitas verbas do blog. Pode não ser o melhor dos tempos, mas tenho certeza de que já existiram épocas piores. Podia ser melhor, mas podia ser pior. Esta é a velha dualidade que rege o universo. (Creio que isso aconteça porque eu bloqueei os comentários anônimos, então não tem mais ninguém me acusando de ser um falido, invejoso ou algo parecido).

Com o tempo o blog muda sua temática. Os tempos de faculdade já estão longe e os assuntos relacionados ao trabalho ganham espaço. O tempo passa torcida brasileira.

Estamos em 2014, esse blog completa oito anos e nunca viu o Brasil ganhar uma Copa. A Sadia faz alguma propaganda sugerindo que a seleção brasileira jogue por nós? Com certeza não. Mas isso não importa. O CH3 completa oito anos não se importando com nada e com a certeza de que, enquanto existir um mísero assunto que mereça ser malditamente abordado, este blog vai continuar respirando.

Comentários