Retrato do CH3 com 32 anos

Contrariando todos os prognósticos, o CH3 seguiu na ativa em 2038. Guilherme, agora com 51 anos, segue na ativa com um post semanal. Recentemente o blog virou uma atração nacional ao completar 30 anos e se transformar no blog mais antigo ainda em atividade. Na década anterior, os textos foram praticamente banidos da internet, a comunicação é feita preferencialmente por rabiscos e grunhidos.

O leitor precisou se acostumar a morte de Pai Jorginho de Ogum e Hanz, o Pansexual. Ou nem tanto. A maior parte dos leitores é formado por estudantes que caem no site buscando trabalhos de filosofia (pois é, algumas coisas nunca mudam) e não tem a menor ideia de quem foram esses personagens.

Os textos atuais se focam em assuntos como: pegar os filhos de madrugada nas festas, as amizades dos filhos, as pessoas que frequentam farmácias e amizade com médicos. Melancólico, como a vida.

Tackleberry, quem diria, nunca mais voltou das Bahamas e algumas pessoas chegam a dizer que ele, na verdade, jamais existiu. Pelo menos é o que alguns supostos parentes tentam emplacar, sabe-se lá por quais motivos. Vinícius Gressana é o cartunista mais famoso do Brasil e é visto frequentemente fumando charutos e utilizando ternos de seda em festas da alta sociedade. Seis anos atrás, ele entrou com um processo na justiça para tentar retirar todos os desenhos do Cão Leproso na internet. A descoberta deste personagem politicamente incorreto derrubou as ações do Estúdio Gressana.
Justin Bieber voltou ao Brasil, participou de um baile funk e o seu cadáver precisou sair enrolado em um lençol

Comentários