domingo, 22 de junho de 2014

Retrato do CH3 com 16 anos

No ano de 2022 o mundo é muito diferente, e como não poderia deixar de ser, o CH3 também está diferente. Os personagens mudaram muito e estão abatidos pelo tempo implacável, exceção feita ao Cão Leproso que é um desenho animado.

Tackleberry segue em seu interminável exílio nas Bahamas, e dizem que está multimilionário, realizando campanhas eleitorais na América Latina. Vinícius Gressana acaba de lançar a sua própria editora de quadrinhos e foi escolhido para desenhar a logomarca da Copa de 2022. Sim, a Copa de 2014 fez tanto sucesso que a FIFA resolveu levar o torneio para o Brasil de novo, oito anos depois.

Guilherme ainda faz o blog continuar vivo, com duas postagens semanais. Os temas mudaram, e podemos ver vários posts sobre a vida de casado, problemas da meia-idade e a criação dos filhos. As festas infantis das crianças são assunto recorrentes. Não custa lembrar que todos agora tem mais de 35 anos.

O CH3 já ultrapassou a incrível marca de 2 mil postagens e o último comentário foi feito em abril de 2019. Mas o blog segue vivo, porque um post sobre trabalhos escolares está fazendo um sucesso danado no Google.

A última vez que Tackleberry foi visto, ele utilizava estes óculos. Dizem que é moda nas Bahamas

Nenhum comentário :