Guia CH3: Como assistir à Copa

Teoricamente, assistir a Copa do Mundo não é algo muito difícil. Você precisará apenas de um ou dois olhos, e de um aparelho televisor. Este aparelho deverá estar sintonizado em um canal que esteja transmitindo uma das 64 partidas do torneio. Alertamos que você deve assistir um jogo de cada vez, para tornar a compreensão mais fácil.

Uma vez que a televisão está sintonizada, você deve olhar para ela. Esta é a parte mais importante do processo. Não desligue a TV, não mude de canal e não fure os seus olhos, ou você correrá o risco de não assistir a Copa do Mundo.

Viu como é fácil? Ah sim, a televisão você pode comprar em uma loja especializada do ramo. Os olhos vieram com você de nascença. Você também pode comprá-lo em uma loja especializada, mas vai ser bem caro. Vai custar os olhos das caras.

Agora, o que é difícil é entender a Copa do Mundo. Entender o que esses caras estão fazendo correndo atrás de uma bola, porque tem três caras com roupas diferente que nunca tocam na bola, quem está mais perto de conseguir seus objetivos, quem tem um bom time, quem não tem, que jogador vai jogar bem e quem não.

Se você tem essas dúvidas, então, eu lhe recomendo ler este guia. O Guia CH3 da Copa traz todas as informações que você precisa saber para ficar por dentro desta grande competição. Imprima-o em folhas A4 e ande com ele para cima e para baixo. Você vai saber como os times jogam e quem vai vencer a Copa. Ok, exagerei um pouco.




Agora, se você quer saber como se comportar na Copa do Mundo, se gritar gol é de esquerda ou se é de direita, sugiro que você vá a merda.

Comentários