Por dentro do BBB 41

A expectativa para a realização da 41ª edição do Big Brother Brasil, realizada neste sagrado ano de 2041, era grande. A audiência do programa vinha despencado ano após ano, mesmo com a atração ficando mais apelativa ano após ano. O primeiro beijo lésbico foi sucedido pelo primeiro coito anal por cima dos edredons em 2022, o primeiro estupro coletivo na edição de 2033 e no ano passado, na edição especial de 40 anos, os participantes realizaram o primeiro ritual satânico. O evento só não teve mais riscos porque o sacrifício das virgens não vingou, uma vez que não havia virgens dentro da grande casa.

Aos 83 anos, Pedro Bial segue a tradição de apresentar o programa nu, com um espanador colorido enfiado no ânus. Apesar de espalhafatoso, o espanador evita o problema da incontinência fecal, responsável por diminuir pela metade o ibope da edição do ano retrasado.

Ano passado, o Boninhozinho, neto do lendário Boninho, resolveu chamar todos os 39 ganhadores das edições passadas do programa, exceção feita a Dhomini que morreu de overdose em 2028 e ao senador Jean Willys. O que poderia ser um sucesso acabou sendo um fracasso, já que a casa reuniu 29 homens babacas e oito mulheres que já não podiam usar biquíni impunemente.

Nesse ano, a casa voltou a ter 16 participantes, sendo um deles o cantor Mauricio Manieri. Um neonazista, um fundamentalista islâmico, um padre pedófilo, dois lutadores de MMA, o neto da Xuxa, um pastor alemão, sete atrizes pornôs e uma freira completaram a lista.

Logo na primeira semana, uma bigorna caiu sobre um dos participantes e seu corpo foi enterrado. O responsável por achar o corpo poderia instalar uma ditadura dentro da casa e o pastor alemão, como esperado, ganhou a prova. Como ele era um cachorro, sua ditadura não funcionou muito bem e as pessoas começaram a passar fome e a ter que beber a água da piscina. Alguns morreram e o BBB 41 registrou as primeiras cenas de canibalismo da história da TV aberta.

Na sétima semana, com apenas o Mauricio Manieri e o pastor alemão dentro da casa, Boninhozinho alterou as regras e decidiu o programa em um duelo de karaokê. Como era esperado, o Pastor Alemão ganhou e ficou com o prêmio de seis milhões de dólares.

Na saída, Bob, como era conhecido, foi preso pela carrocinha e virou sabão.

Comentários