Ditadura Marchando com a Família

No último sábado as ruas do Brasil deveriam ter sido tomadas por uma série de manifestantes democratas que marchariam contra a corrupção e pela família, contra o comunismo. Este mal tão próximo de invadir o nosso país, desde que aqueles jovens cubanos da Sierra Maestra tiraram o democrata Fulgencio Batista do poder na ilha caribenha.

Para saber o que esses marchadores pensam e o que querem, a reportagem do CH3 entrevistou Carlos Wilson Batista, o popular Tabuada, organizador do movimento em uma cidade do médio norte mato-grossense.

Como 22 anos e natural de Chopinzinho, no interior do Paraná, Tabuada é filho de militares e produtor rural. Acredita que o problema do Brasil é que aqui pobre tem direito demais. Ele concedeu essa entrevista segurando uma bandeira do Brasil na mão esquerda e uma bíblia, verde e dourada, na mão direita.
Essa família é muito unida e também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão.

Quais são as razões dessa marcha pela família?
Nós estamos cansados de tanta corrupção! O governo não investe o dinheiro nas áreas prioritárias para o nosso povo e por isso resolvemos sair às ruas para mostrar que o gigante acordou. Fora isso, o atual governo está querendo transformar o Brasil em uma nova Cuba e nós não vamos deixar que isso aconteça! Há 50 anos, nossos avós saíram às ruas para impedir que o império vermelho dominasse o Brasil e essa é uma boa data para comemorar a revolução que barrou a invasão soviética no país e mostrar a nossa força.

Você propõe então um novo Golpe Militar?
Com certeza. Golpe não, mas Revolução, como em 1964. Os militares foram os responsáveis pelo enorme crescimento do país, mas infelizmente os comunistas que substituíram eles no poder acabaram com todo o seu legado. Nos últimos anos, a mídia revanchista tem tentado acabar com a imagem dos militares, mas nós não vamos deixar.

Mas, o que você tem a dizer sobre os escândalos de corrupção na época da ditadura?
Jamais houve uma ditadura no Brasil, o senhor está equivocado. O que houve foi uma intervenção pacífica visando solucionar um mal maior.

Intervenção que demorou 21 anos...
A culpa é dos comunistas que perturbaram a paz, promovendo atentados, atacando o patrimônio público e privado e espalhando o terror na família brasileira. Esses marginais terroristas sem Deus no coração provocaram dezenas de baixas entre os militares, que não faziam nada além de defender a pátria.

A ditadura matou muita gente.
Uma falácia revanchista. Não é possível afirmar isso. A imprensa da época nunca publicou nada sobre o assunto, assim como nunca publicou nada sobre corrupção, voltando a uma pergunta anterior.

Mas a imprensa era censurada...
Mais uma mentira revanchista. Coisa de jornalista comunista que não tinha coragem pra falar o que acreditava.

O Departamento de Imprensa realmente foi criado, a história conta isso.
A história é contada por comunistas recalcados.

Alguns foram presos e torturados.
Tiveram o que mereceram. E não me venha falar em Vladimir Herzog, todos nós sabemos que ele se suicidou porque era um bundão.

E os desaparecidos, como Marcelo Rubens Paiva?
Pessoas desaparecem, não desaparecem? Quantos não vem no botijão de gás? Esse avião da Malásia não desapareceu há duas semanas e ninguém sabe onde está. Você há de convir que um avião é muito mais fácil de achar do que uma pessoa, então, pra que a pressa?

O que você acha de outros movimentos, com a luta pela volta da Monarquia Absolutista?
Acho que esse é um modelo ultrapassado e pouco democrático.

Qual é a última mensagem para essa enorme multidão que não veio aqui hoje?
Peço para quem deixemos o acomodamento de lado e que lutemos por um Brasil melhor. Fora comunistas! Fora veados, bundeiros! Pela soberania nacional. Sobe o hino, porra!

Comentários