Flappy Cão Leproso

Nessa semana o mundo foi tomado de ataque pelo jogo “Flappy Bird”. Não é nada além de um desses jogos simples, porém viciantes, que acabam com a sua produtividade no trabalho. Feito para Smartphones, você tem que ficar clicando na tela para controlar a altura do voo de um pássaro que desvia de canos. Qualquer erro e você morre. Dizem que o jogo tem muitas fases, porém, ninguém consegue avançá-las.

Flappy Bird logo foi retirado do ar, segundo o seu criador, porque ele estava viciado naquele negócio e resolveu cortar o mal pela raiz. Outras teorias conspiratórias foram criadas, envolvendo os illuminati, os maçons e NSA que poderia estar, quem sabe, monitorando seu smartphone por meio desse joguinho besta e consequentemente vistoriando sua vida secreta enquanto você perde tempo clicando no pássaro.

A febre pelo jogo foi tão grande, que chegaram a oferecer mais de 10 mil dólares em um celular com o Flappy Bird já instalado. Prova de que o criador e retirador do joguinho estava certo, isso aqui ainda vai provocar um conflito mundial. Traduzindo, vai dar merda nisso aqui.

No entanto, como um bom blog apocalíptico, o CH3 apoia o caos. Surgiu na internet a possibilidade de criar a própria versão do jogo. Criamos a nossa.

No Flappy Dog CH3, você tem que controlar a altura em que o Cão Leproso voa e tem que fazer com que ele desvie dos enormes Hanzs, os pansexuais que aparecem no meio do caminho.

Qualquer erro e você permitirá que o pobre cãozinho deficiente pare nas mãos deste terrível monstro pansexual, que irá fazer muitas maldades com o nosso mascote. Não queira imaginar.

Clique aqui e jogue.

Comentários